Com a prostituta eles não precisam mentir e nem conquistar...muito pelo contrario, são elas que vão mentir falando que eles são o máximo.
Eles sabem que elas não vão correr atrás deles e, vão manter a discrição.
anônima
17/03/2021 11h10
(15 pts)
anônima
17/03/2021 11h22
Se fosse homem e quisesse só casual viveria só pegando GP também, chamou, pagou = comeu, bem prático, mas como sou mulher consigo fácil um cardápio variado e razoável que dá pro gasto e o melhor de tudo: de graça, hihi.
17/03/2021 15h47
Pq alguns não tem habilidades sociais.
eles respondem
17/03/2021 11h12
Porque as prostitutas do tinder são muito difíceis.
anônimo
17/03/2021 11h12
Pq no tinder vc tem q ser padrão, se não, vc não toma match.

Tem até uma pesquisa que fizeram que os homens dão 80% de matchs no tinder, enquanto as mulheres apenas 20%

E a puta te dá o que vc quer sem enrolação e não vai julgar o tamanho do seu pau e se for preciso ela ainda mente falando que é o pau mais grande que ela já viu.
17/03/2021 15h39
Pq com uma prostituta o cara pagará o preço do programa irá se satisfazer e pronto..

Já com a dama do Tinder irá gastar com transporte, passeio, lanche. Motel e no fim das contas poderá sair mais caro do que pagar a prostituta e ainda não sair com o resultado esperado / fora que no Tinder uma grande maioria de mulheres apenas usam pra panfletar seus Instagram afim de conseguir seguidores "Quase não entro aqui, me chama no Insta @..." o que dificulta o match com mulheres de qualidade... Já com a prostituta o cara escolhe a melhor do cardápio e se satisfaz...

Porém eu pessoalmente prefiro o Tinder, mesmo que dê mais trabalho, gosto da arte da conquista!
anônimo
17/03/2021 11h14
E tem diferença?
anônimo
17/03/2021 15h27
Só vim pegar meus pontos
anônimo
17/03/2021 11h12
ta chamando as meninas do tinder de puta ?
que isso principe kkkkk
17/03/2021 11h15
Duas opções:
1- Não conseguem pegar as minas do tinder
Ou
2- Não tão afim de papo e enrolação e querem partir logo pra ação
anônimo
17/03/2021 11h13
Precisa perguntar pra eles. Nao como putas e nem escolho gatas no açougue (Tinder). Não posso ajudar.
anônimo
17/03/2021 11h19
Robo do site
17/03/2021 11h38
Praticidade? Feiúra?
17/03/2021 14h44
E tu acha que um filho da puta com a minha cara e meu estado financeiro teria alguma chance de pegar alguém que ele desejasse no Tinder?
Melhor poupar energia e psicológico e ir direto na prostituta. Pagou, meteu e tchau, até a próxima.
anônimo
17/03/2021 14h45
Gostamos de ajudar com o trabalho dos outros
anônimo
17/03/2021 11h13
Sair com uma garota do Tinder não garante nada, mas já uma prostituta...