Gente, sou padrasto de um anjinho lindo que nasceu com hidrocefalia e paralisia, o médico deu 3 meses de vida... mas esse mês completa 16 anos! É um anjo, só sorri! E eu o amo com todas minhas forças!
Minha sogra passa até 8, 9 meses sem vir ver ele, antes era grudada... mas bastou a gente contrariar ela, ela afastou.. contrariar assim, coisa boba sabe. Meus cunhados um foi quase preso por se passar por médico, o outro casado e vive em zona... enfim, a sogra castiga minha esposa com a ausência e vive um grude com os que só fazem merda.
Ajuda muito minha esposa cuido do Nosso anjinho dou banho... não faço em espera de elogios, mas quando se trata de uma matriarca de 70 anos... deveria ser mais sabia!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/03/2021 15h56
Sua sogra é só orgulhosa, não acho que um ou o outro estão certos.
eles respondem
anônimo
17/03/2021 15h54
Sua sogra tem razão
anônimo
17/03/2021 15h55
Não entendi porra nenhuma.
anônimo
17/03/2021 16h05
Pau no cu dela ate ele gostar