Passei um tempo de minha vida como fumante parei ja se fazem uns 10 anos agora me vem aquela vontade de fumar por motivos extresse do trabalho noites mau dormidas madrugadas acordado

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
27/09/2016 15h24
Procure ocupar sua mente algo que te tire o estresse LUTA MUSCULAÇÃO CORRER DIRIGIR MASCAR CHICLETE JOGAR FUTEBOL algo que possa te distrair que possa prender sua atenção.... boa sorte!!!
eles respondem
27/09/2016 21h31
A veio... vc eh o senhor do seu destino. Vc sabe o que tem q fazer...
27/09/2016 20h55
Eu parei de fumar faz ums 7 meses , tô tendo vontade ultimamente por conta de stress tbm , mas n pretendo fumar sei como é difícil parar com essa miséria kkkk
02/10/2016 23h47
consuma nicotina (sem ser do cigarro) e passe mal, aí vai que né? tratamento de choque!

mas, charuto, é uma boa pedida.
anônimo
03/10/2016 08h32
Vontade é coisa que dá e passa. Continue sem fumar.