Vi n
eles respondem
18/03/2021 14h37
Aumentaram pouco, deviam ter aumentado 1 p. base.

Não faz sentido um país fodido como o Brasil ter taxas de juros similares a países decentes que fazem a lição de casa.

Não a toa que essa taxa prejudicou a valorização do real, já que ngm quer investir no Brasil sem uma vantagem dos juros altos.

De fato, ninguém gosta de juros altos, isso acaba com os investimentos, sobretudo os pequenos negócios.

Só que diferente da Suíça, o Brasil não leva o fiscal a sério, endivida até o rabo, e mantém o país fechado para o resto do mundo impondo taxas norte-coreanas.

A Suíça pode dar até juros negativo sem que o franco seja desvalorizado para você ver a moral e a força que o país tem.

Com o dólar nas alturas, quase 6 reais, e auxílio, é fato que haveria inflação, o BC errou de mão ao baixar tanto os juros assim, agora tem que subir para frear o consumo, ridículo!
18/03/2021 01h11
Inflação....
anônimo
18/03/2021 07h43
Com o pix e auxílio emergencial a Economia rodou bastante e a inflação faz as pessoas gastarem mais e comprar pouca coisa aí precisam tá comprando sempre, mas não sei se vai longe. Depende do presidente também.
anônimo
18/03/2021 20h19
Não tinha visto, obrigado Príncipe 10