Falta dinheiro pra manutenção?

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
18/03/2021 17h12
18/03/2021 17h47
Como a anônima incrivelmente mostrou no vídeo, não é bem assim, né?
Toda cidade tem prédios horrorosos etc.
Assim como problemas ou soluções(imediatista) com urbanização arquitetura não depende só de um gestor (governo).
Porém resumir SP á isso, é desconhecer o estado. Provavelmente você deve ter visto ou conhecido um bairro aleatório... e já acha que é o estado todo...
Bom, utilizando o exemplo da anônima também vou prestigiar algumas cidades do interior Do Estado de São Paulo!

O choro é livre!
anônima
18/03/2021 17h04
Vc provavelmente nunca esteve aqui pra falar essa merda
anônima
18/03/2021 17h14
Você quer que o governo de dinheiro pra manutenção de propriedade privada com acaso?
anônima
18/03/2021 17h03
Dória deve saber.
18/03/2021 17h46
Sim, o centro antigo está abandonado, morro de dó.
Não falta dinheiro, falta compromisso, bom senso e honestidade.
anônima
18/03/2021 17h49
Concordo, São Paulo é uma cidade bem feia mesmo. Fiquei até surpresa quando fui pela primeira vez, MAS em compensação têm "atrações" bem legais. Tá faltando dinheiro mesmo, vive sustentando outras regiões que acaba ficando sem.
anônima
18/03/2021 17h08
Porque o Brasil é um país feio.
18/03/2021 17h06
Falta educação, falta bom senso, falta mt coisa. Tanto do cidadão, qnt da ADM pública direta.
Não acho que falta de dinheiro, pq pagamos mts impostos.
18/03/2021 17h11
Não concordo! Apesar de não ter nascido aqui eu gosto muito de SP e já virou minha cidade natal de coração. Amo o Sul,e mais ainda sp. Dependendo do lugar que você mora pode nem reclamar, pois quando precisa de emprego,tratamentos Médico é aqui que muitos recorrem. Falar mal é cuspi no próprio prato. São Paulo tem muito a que ser feito para melhorar,mas também não é um dos piores lugares do Brasil.
anônima
18/03/2021 17h47
Toda capital é assim
O povo da capital não vive, sobrevive
Vida boa mesmo é na roça
18/03/2021 18h04
rj é, em copacabana então
anônima
18/03/2021 18h55
Não conheço
eles respondem
18/03/2021 17h14
É que quando vc passou por lá
Nada entendeu
Da dura poesia concreta de suas esquinas
Da deselegância discreta de suas meninas
Ainda não havia pra ti Rita Lee na sua mais completa tradução
Alguma coisa acontece no seu coração
Que só quando cruza a Ipiranga com a avenida São João
anônimo
18/03/2021 20h52
Se estiver se referindo ao centro da cidade e sua parte histórica, há quem goste, mas, particularmente, detesto. Porém, dificil um centro de cidade grande brasileira que não tenha coisas do tipo. Lembre-se que, em essência, nosso país é pobre.

Mas estamos falando da cidade mais importante deste continente e, obviamente, São Paulo tem seu outro lado. Meu bairro é bem bonito e o IDH é 0,955, equivalente ao da Noruega.

Saindo do município e falando sobre o estado, em geral.

Obviamente que se os recursos de Sao Paulo permanecessem por aqui, seríamos equivalentes a uma Bélgica da vida, mas a realidade é que, ao menos, 70% do que o estado de SP arrecada segue para custear o Brasil. Não dá para ser feliz dessa forma.
18/03/2021 17h25
É feia mesmo.
anônimo
18/03/2021 17h02
Praticamente, o Brasil todo é assim, não apenas SP.
18/03/2021 17h44
Delírios de um príncipe que caiu do cavalo e bateu a cabeça na merda.
18/03/2021 17h17
Culpa do PT.
anônimo
18/03/2021 17h08
Verdade.
18/03/2021 17h18
Dinheiro pra esse tipo de situação nunca tem, agora pra político colocar no bolso já sabemos...
18/03/2021 17h20
Acho que isso é culpa do descaso e também das pessoas que jogam lixo na rua
anônimo
18/03/2021 17h09
Talvez seja muito roubo do governo de SP, mas quando fui lá eu vi um gigante de concreto.
Só não curti o jeito corrido dos paulistas.
anônimo
18/03/2021 17h46
Pra que pintar se vão pichar?
anônimo
18/03/2021 17h41
Belo Horizonte também é horrorosa de feia em sua maior parte, e não vejo essas críticas aqui da mesma forma que São Paulo recebe. Se eu tivesse condições financeiras, moraria lá, e não nesse "Curral Del Rey" travestido de metrópole.

São Paulo tem muito mais opções de lazer (restaurantes, cinemas, cafés, bibliotecas, sebos) é uma cidade infinitamente mais cosmopolita e as mulheres são muito mais humildes e divertidas do que em BH.

Muitas pessoas que conhecem Belo Horizonte apenas de passagem irão dizer: "mas as de BH são muito lindas. Em percentual, tem mais mulheres bonitas do que em SP".

Sim, não duvido nada que a afirmação seja verdadeira. Só que há um (grande) porém: o que elas tem de gatas, tem de arrogantes, mimadas e fúteis. Qualquer mulher de aparência mediana em BH acha que é uma deusa da beleza e que merece no mínimo um Henry Cavill da vida. Se até as "marromeno" agem dessa forma, daí você pega o nível de pedantismo das lindas.

No mais, não sei qual é sua experiência com São Paulo (se mora, se conheceu apenas a trabalho ou turismo), mas aconselho a repensar sua opinião sobre a cidade. Apesar de todos os problemas que ela têm, ainda a considero a melhor metrópole brasileira (REPITO: metrópole, e não capital. Obviamente, há outras capitais melhores: Florianópolis, Palmas e João Pessoa são as que eu escolheria).