Já tem 7 meses que não estamos mais juntos (Eu que terminei) porém ele nunca deixou de entrar em contato comigo e me procura com intervalo de 2 semanas mais ou menos e às vezes até menos que isso. No desenrolar da conversa, ele costuma citar que sente saudades de mim e comenta de alguns momentos que passamos juntos.

Essa semana postei algumas fotos no status e o amigo dele viu e puxou assunto... Perguntou como eu estava, se eu estava namorando... falei que estava solteira (provavelmente estava querendo sondar, pra passar as informações pro meu ex.) E no dia seguinte pela manhã meu ex me mandou uma foto dele.

No mesmo dia eu peguei uma foto nossa juntos e mandei assim: lembra? Ele colocou uma carinha de triste e respondeu: Fico tão triste! E em seguida ele disse que eu estava muito bonita na foto. Só que aí eu perguntei: porque triste? Após isso ele entrou várias vezes no whats, mas demorou 2 horas pra visualizar minha mensagem e quando visualizou só respondeu: Linda!

Eu fiquei chateada e falei: Você demorou todo esse tempo pra visualizar e só me responde isso? Não mando mais nada pra você. Ele visualizou e não disse mais nada.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
18/03/2021 21h23
Sei não.
18/03/2021 21h24
Puts, olha tu provavelmente é nova, então não vai nessa, levanta a cabeça e bola pra frente princesa
anônimo
18/03/2021 21h25
Ele te ama, volta com ele
anônimo
18/03/2021 21h24
Nossa, você é uma tremenda de uma cínica, puta que pariu. "Por que triste?". Fazendo uma pergunta que você sabe muito bem resposta, óbvio que o cara não vai responder uma pergunta idiota dessa. Quer ver os outros se rastejar, vai assistir The Walking Dead, caralho.
18/03/2021 21h36
Você deu a brecha mandando a foto de vocês dois, faltou ele se manifestar.
ten
18/03/2021 21h51
Parece que sim viu.
18/03/2021 22h07
Boa noite mocinha,

Talvez ele goste sim, mas uma coisa eu recomendo... Não volte com esse relacionamento e na verdade recomendo nem conversar mais com ele e com os amigos dele. Se um relacionamento acaba, acabou... E as pessoas não são ioiô para irem e voltarem... ou como ondas no mar.

Busque dar continuidade para sua vida, e certamente encontrará uma nova pessoa a qual poderá começar um novo relacionamento. E se servir de ajuda... Saiba que as pessoas tendem a mudar para o pior,então ele não irá mudar facilmente para o melhor (melhor para você no caso)... principalmente sendo ele ciumento como as redes sociais (imaginando que ele quem esteja errado).
18/03/2021 22h57
Ele te ama.
elas respondem
anônima
18/03/2021 21h24
Se seu ex fosse bom, seria atual.

Boa noite.
anônima
18/03/2021 21h26
Homens não amam.
Eles são racionais demais para isso, eles amam apenas uma coisa : te comer, te comer e te comer e depois que enjoar, procuram outra e comem outra. Aliás, outras né, estamos falando de homens. E quando falamos de homens é tudo no plural.
Homens só querem sexo, é só isso que passa na cabeça deles o tempo todo. Eles não romantizam as coisas como as mulheres, a racionalidade predomina acima de tudo.
Para não sofrer por homem nenhum, basta entender isso e se conformar, porque por mais que seja doloroso para as românticas, esta é a verdade.
As mulheres sim são capazes de amar e muito. Agora os homens amam foder, trepar.
Eles amam o pau na buceta, o pau no cu, o pau na boquinha. Fora isso, não sentem mais nada.
Eles amam sentir prazer, mas não amam quem proporciona isso neles. Eles amam trepar, mas não amam quem faz com eles.
Eles amam as coisas, as posições, o sexo, o boquete... Agora a pessoa, a mulher, eles apenas usam enquanto não enjoam.
18/03/2021 21h40
Acho que sim. Mas n sei a forma como vcs terminaram.
anônima
18/03/2021 21h42
Mas o que vc quer afinal ? Ta vendo que ele ainda gosta de você ! Fala que quer voltar