Faz mais de 30 anos que ele não é autorizado a construir, porque querem usar o terreno dele pra fazer um parque.

O terreno vale 40, 50 milhões, então fala o seguinte pra prefeitura: "Vocês querem o terreno, me paguem" Estado que se vire em pagar.

Terreno tá lá parado, gerando só despesa com IPTU pro Silvio.

Pega esses 40, 50 milhões e compra imóveis menores, salas comerciais, apartamentos, casas, bota alugar, vai comprar tudo abaixo do preço pagando a vista.

Chega, já deu.

eles perguntam
2 12
elas respondem
19/03/2021 14h47
Cada dia me preocupo mais com vc príncipe 10
anônima
07/04/2021 16h52
Não sei
eles respondem
anônimo
26/03/2021 13h18
Sei não.
19/03/2021 14h46
E tu acha mesmo que ele nunca pensou nisso? Hahahahahaha

Cara, esse véio aí tá em outro patamar... Ele chegou num nivel onde pra ele já não faz mais taaanta diferença assim, e dependendo do quão incisivos foram os caras da prefeitura na hora da "abordagem" é capaz do Silvio deixar o terreno parado e se recusar a vender só de birra. Sabe por quê? "porque eu quero, pq eu posso, porque eu tenho dinheiro, porque foda-se"
anônimo
19/03/2021 14h38
Pq não estamos na cabeça de silvo santos pra saber.
anônimo
19/03/2021 14h43
Ele está esperando o valor do terreno cobrir o rendimento de 401 imóveis
19/03/2021 14h45
Pq ele tem patrimônio de bilhão. Tá cagando Pra 40 milhões.
anônimo
20/03/2021 17h11
O Silvio Santos disse zoando que prefere transferer a cracolandia pra lá do que ceder para o Zé Celso.
A prefeitura não tem dinheiro pra comprar esse terreno.
anônimo
20/03/2021 17h12
Porque ninguém quer comprar lugar que foi tombado
anônimo
07/04/2021 16h23
O MST vai invadir esse terreno já já, daí quero ver ele falar que não vai vender e vai deixar milhares de famílias desabrigadas em Rede Nacional
07/04/2021 17h06
Você viu a reunião do Dória, Suplicy com o Silvio e os representantes dele sobre esse terreno?
A prefeitura não tem grana pra comprar. Ela quer dar na troca, outros terrenos que sejam do interesse do Senor Abravanel. Eles já tentaram isso uma vez e ofereceram terrenos que o Silvão não queria. Agora foram conversar novamente, mas o véio mesmo com 90 anos não é fácil de dobrar.
Eu assisti o vídeo todo. É engraçado algumas partes. É a prefeitura e o Chato do Zé Celso que querem o terreno. O Silvio tá na dele. Vão ter que oferecer algo que ele queira e que não lhe custe 1 centavo na troca. O Silvio deixa isso bem claro.
07/04/2021 17h54
N sei cara, pergunta pra ele
anônimo
11/03/2022 11h59
Pode ser
11/03/2022 13h02
Também não entendo isso