Eu fui na casa de um tio meu e o amigo dele estava la e o cara tinha muita presença e uma aura muito foda, barbudo, cabelo arrumado, roupa social, relojao de ouro e educado. Pqp mano, eu até me senti inferior ao cara, e olha q eu sou um pouco mais alto(tenho 1,92m) q ele e nunca tinha me inferiorizado por alguém mais baixo q eu tenho kkkkkk apertei a mão dele e vai si fude mano puta aperto se mao fodastico, voz mo foda, aparencia foda parecia uma celebridade vey. Nunca senti essa energia vindo de uma pessoa antes, eu fiquei uns 2 minutos admirando a linguagem corporal dele de confiança enquanto ele conversava com o meu tio, minha tia e 2 neguin q n conheço q tava la kkkkkk puts vey e mano n senti atração blz ? n sou gay. Eu só queria ser q nem ele man pqp, ces já sentiram isso por alguém antes ? Tipo sentir um respeito foda msm. Imagino o quanto de mulher esse cara deve comer pqp, peguei o zap dele aq mas to com medo de falar merda e ele me block kkkkkkk pra ces ter nocao no insta privada dele(+ de 1200 follows o cr e foda) ele tem algumas fotos de viagens na europa, foto com uma mulher loira gostosa p krl acho q e a namorada, esposa ou alguma ficante sla man o cara e mt fodastico vai si fuder queria ser assim

eles perguntam
8 7
elas respondem
19/03/2021 23h50
Me sinto assim com minha ex prof de Cálculo.
Ela é uma deusaaaaaaaa.
anônima
19/03/2021 23h57
Acho que vc quer dar esse bumbum guloso pra ele
19/03/2021 23h54
Nunca senti isso não kkkk

Mas o insta dele tá pior que o meu, tenho quase 3 k e é privado tbm e tipo posto algo uma vez no ano.
anônima
30/05/2021 16h35
É o estilo e a confiança q vc aprende com o tempo ou no provador
anônima
30/05/2021 16h45
A melhor coisa pra você ter essa vibe foda é ter amor próprio, acredito que por trás de todo o estilo desse cara tem muita autoconfiança, trabalhe isso em você
30/05/2021 16h46
você só vai precisar se arrumar, se vestir bem, não ligar para as opniões e saber conversar, simples
anônima
07/09/2021 08h19
Faça reiki
07/09/2021 09h02
Cara, isso é admiração. Super normal, o rapaz é arrumado, bonito, trabalhador, qualquer um percebe que ele é diferente. Se uma mulher bonita, trabalhadora, que tem postura e educação entra-se no meu caminho eu também iria ficar em choque. Peça algumas dicas para ele, comece a treinar, cuidar do seu corpo, se vestir bem, trabalhar, isso fará uma diferença enorme já.
eles respondem
30/05/2021 16h39
Brother, a primeira forma de ser foda. E nao tentar ser foda que nem os outros. Seja voce

Logico, da pra pegar umas dicas com ele. Talvez se arrumar mais, se vestir melhor para dai se sentir melhor.
30/05/2021 17h16
krl agora quero conhecer ele tb
anônimo
30/05/2021 16h31
Me passe o Insta dele? Por favor! :( Não vou falar nada com ele, só estou curioso.
anônimo
06/09/2021 16h39
Sei tipo um cara exalando uma aura de gloria poder e confiança
parece que vc está convensando com a propria britney spears ou alguem mt foda mesmo
é realmente incrivel
07/09/2021 08h43
Tudo começa pela auto estima e auto confiança
07/09/2021 08h52
Nossa. Tu é gay cara