Faz duas semana que conheci um cara no Tinder, super lindo, interessado, atencioso, carinhoso, gostoso e fogoso desde então conversamos todos os dias, mas não saímos. Logo na primeira conversa ele me perguntou se eu já fui casada e tals, eu disse que não, e ele me disse que ele foi casado por 7 anos (me assustei pq ele tem 25 anos, mto novo) e tinha se separado NOVEMBRO do ano passado. Ele perguntou se eu tinha Facebook, disse que não, que só tinha Instagram. Depois disso não falamos mais sobre redes sociais. Fiquei curiosa, acabei reativando meu face pra stalkear ele (rs), eu não sabia nem o sobrenome dele, então coloquei o nome dele+o nome do lugar que ele disse que trabalhava. Achei facilmente um Facebook, porém só tinha duas fotos e 70 amigos. Em seguida o Instagram sugeriu dele para eu seguir. Entrei no Instagram, tmb só tinha duas fotos com pouquíssimas pessoas. Pelo Instagram acabei descobrindo a mãe dele e o irmão dele, mas não tinha muita informação sobre ele. Encontrei a mãe dele no Facebook e logo de cara já achei o Facebook da mulher dele (tinha foto dos dois no perfil), nesse Facebook não tinha foto recente deles mas, ele estava marcado lá no "Casada com ..." (Era um outro Facebook que estava marcado, que ele tinha mais que 1000 amigos, mas não dava pra ver nada, nem se é ativo ou não... e ela estava marcada como mulher dele tmb), ou seja, dois facebooks. E em janeiro, no Facebook dela, tinha uma publicação que deu a entender que ela estava querendo ficar grávida. Eu desconfiava que tinha alguma coisa de errado com ele, que raiva. Achei estranho que ele sempre me deu MTA atenção depois que voltava do emprego dele, conversamos mto, tipo a mulher dele não percebia que ele não saía do celular, não? Resolvi jogar um verde, falar que queria ir hoje na casa dele, ele disse que tinha que ser a noite pq a tarde ele ia resolver uns negócios, mas passou o endereço. O que eu faço? Mando os nudes e vídeos que ele me mandou pra ela? O que acham dessa merda toda?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
20/03/2021 15h18
Se desconfia que tem algo errado, mande mensagem pra mulher dele, se realmente ainda estiverem juntos, mostra pra ela o que esse cabra tem feito escondido dela, gente assim tem que se f*der mesmo.
anônimo
20/03/2021 14h40
Garanto q tem outras esfregando os peitos na camera pra ele
20/03/2021 14h15
Só some porra
20/03/2021 14h26
Vc fez esse esforço todo pra algo que poderia simplesmente perguntar diretamente.
Vai gostar de ser à toa.
anônimo
20/03/2021 14h47
Tinder…
Mulheres…
20/03/2021 16h24
Não está
20/03/2021 16h50
Acho q se ele fosse comprometido iria falar com vc em horário de trabalho ou mais tarde.(depois q amulher dormir), mas como vc disse ele é atencioso.
Como vc mesma disse, ñ faz sentido ele ñ desgrudar do celular e a mulher ñ desconfiar. Se ele fosse casado outro indício sera q ele ia querer ou ir na tua casa, ou lugar neutro(motel, bar e afins).
anônimo
20/03/2021 16h56
Só pergunrar pro cara: qual o motivo de ter dois fbs? Dramalhão.
elas respondem
anônima
20/03/2021 17h00
Conta pra esposa dele depois some do mapa. Ou então apenas manda ele parar de ser um safado sem vergonha e cuidar do que tem em casa.
anônima
20/03/2021 14h08
Ele não te passou o endereço "da casa dele"? Quem sabe dá uma passada lá de tarde e dá uma sondada no local.