Ou seja aquele homem ou mulher q dizia q faz e acontece, q eh assim e assado e na hora do vamos ver foi a maior decepcao?

Conte sua historia frustante. Kkkmk

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
20/03/2021 15h01
Sim, me mandou nude fake
anônima
20/03/2021 15h12
Já sim, e ele se sentia "o pica de mel". Era o maior broxa, e o pior é que ele era um garoto novo e dificilmente conseguia me satisfazer. Inclusive, no sexo, ele jamais me fez gozar. Lamentável...
anônima
20/03/2021 15h37
Conheci uma cara é a gente trocou nudes e de pauzao, mas na hora h não era o mesmo pau ou seja o baixa auto estima pegou a rola da net e fez parecer que era dele.
anônima
20/03/2021 16h05
Sim.. ele disse que fazia as mulheres gozarem facilmente na cama.. mas na hora h o rapaz nem me chupou... kkk e eu tava limpinha.. pense numa decepção
anônima
20/03/2021 17h44
Esse é um dos motivos que não gosto de quem fala demais. Quem fala que faz e acontece, não faz porra nenhuma. Já me decepcionei com quem prometeu algo e não cumpriu, cai fora na primeira pisada de bola, mas sofri.
20/03/2021 17h54
Já, mas apenas uma vez.
Ele disse que ia me dar 3 horas de treino intenso. Fui toda empolgada, mas na hora ele até brochou.
anônima
20/03/2021 17h55
Em relação ao sexo não, mas em relação à várias outras coisas sim.
Homens antes de ficar fazem mil planos... de viagens, passeios... e aí na hora do vamos ver o cara é um acomodado que só quer passar o dia na frente da TV.
eles respondem
anônimo
20/03/2021 15h08
Uma mina ja falo q tinha uma boa envergadura pra mim qnd cheguei la a mina n tinha nem 1,50m de envergadura, mandei logo ela pra pqp
20/03/2021 15h59
Vc disse que depilava o bumbum
anônimo
20/03/2021 15h07
Na minha época da faculdade tinha uma menina que era a famosa "pagante" ela não era bonita, mas vivia dizendo que engolia tudo, chupava até às bolas,fazia suruba e blá blá bla. Um dia rolou clima entre ela e o cara mais foda da facu, eles ficaram e ele disse que foi a menina mais sem graça que ele já pegou. Tinha nojinho de tudo e só ficava no papai e mamãe. Mas não é só mulher que faz isso homem também.
anônimo
20/03/2021 15h35
A esse ponto não, me decepcionei com outras coisas.
20/03/2021 17h52
Por whats ela dizia q ia fazer tudo q eu queria, até descrevia como ia ser, ainda deu idéias, sugeriu algumas coisas q eu tbm queria, mas a iniciativa partiu dela.
Na hora do vamos ver, eu todo empolgado ,ansioso e o que rolou?
um boquete de começo(pelo menos tava gostoso)
pra se ter idéia, nem deixou eu chupar ela, pq ELA tinha nojo. Não sentou, não rebolou, nojo de eu fazer oral nelA, nojo de eu gozar com o oral dela, aqui ñ pq dói e pq aí vai....
papai e mamãe
e de ladinho.
e foi isso.
só me iludiu....