Achei que estava com problemas no útero ou ruins, porque não descia e geralmente desce mais ou menos dois dias depois de começar as dores...gostaria de saber se mais alguma tem e acha normal ou pelo menos procurou ginecologista.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
28/09/2016 13h09
Eu já estive assim,senti dores durante dias antes da menstruação descer,algumas bem fortes,procurei uma ginecologista que me receitou um remédio para as cólicas,e mandou eu fazer um diário delas e voltar lá depois de uns meses.