2.1K  29/12/2021 13h18

uma coisa que percebi é que mulheres tendem a não ligar muito pro fisico do homem,se gostam de um tanquinho elas não gostam dele muito exagerado,e músculos não costumam ser tão atraentes,e o pênis elas so chegam a sentir tesão quando estão excitadas na hora do sexo e olha que muitas mulheres ainda tem nojo. E a cena clássica do beijo e a do homem segurando a cintura,coluna,cabelo ou até a bunda enquanto a mulher toca apenas nos cabelos e a nuca,como se não desejassem tocar no corpo masculino,o que dá a entender que mulheres não sentem desejo pelo corpo masculino e quando estão excitadas anseiam apenas pelo ato da penetração para saciar a sua fome de prazer e não ter suas atenções pro corpo masculino e beijá-lo.Além do mais parece que por algum motivo talvez genético das mulheres elas não sintam a necessidade de elogiar o corpo masculino,elas não falam "seu gostoso","cachorro",maravilhoso","seu Deus grego" elas simplesmente ficam caladas e só abrem a boca pra gemer(durante a penetração) ou reclamar se está ruim.
E já perceberam que elas nunca falam como quer?so deixam com a gente na hora sexo,e depois se formos ruins,falam mal pelas costas que somos mal de cama como se a culpa fosse nossa.
Gostaria que as mulheres e os homens colocassem as suas opiniões sobre o que eu disse nos coméntarios e caso tenham se identificado com o que eu disse.

eles perguntam
20 10
elas respondem
21/03/2021 11h12
É diferentes para as mulheres, nós somos mais sensoriais, ou seja, o conjunto das sensações (tato, olfato, paladar, audição, visão...) que importa, o visual é uma das sensações, mas não tem tanto peso quanto para os homens, que majoritariamente são visuais. A mulher demora mais para se excitar, isso é um fato, "é mais lenta", então pode ser que no começo da pegação não pareça ter tanto desejo, na verdade estamos focadas em nos animarmos através das sensações que falei antes, mas vc já viu uma mulher muito excitada? É uma loucura. Sobre elogiar, eu particularmente elogio, como forma de sinceridade mesmo, não como estratégia de sedução, não sei como funciona para outras mulheres, mas para os homens eu sei que é uma forma de seduzir a mulher. E sobre falar o que quer na cama, eu gosto de ser surpreendida, por isso não fico dando spoiler do que gosto, vai que eu descubro coisas novas, mas se o homem é esforçado ele pode perguntar sobre algumas preferências tmb, sem problemas. Uma coisa que a maioria dos homens não sabe é que quanto mais somos estimuladas, fica cada vez mais fácil ficarmos com tesão mais rápido, ou seja temos que treinar... Da mesma forma que os homens precisam treinar para durar mais, só que ao contrário.
13/09/2021 20h04
Claro que sinto,e muito!
anônima
21/03/2021 06h31
Não se se a opinião de uma virgem conta, mas no meu caso não, não sinto tesão facilmente. Sem excessão, sinto tesão apenas quando vejo vídeos de sexo e quando penso em sexo.
anônima
21/03/2021 10h47
Sinto desejo por um todo, o corpo só soma+.
11/12/2021 19h53
Não concordo, eu sinto muito desejo pelo corpo masculino, se for bonito claro
anônima
21/03/2021 13h19
Chupo todo o corpo do homem, esfrego toda a minha bct molhada no corpo do homem, esfrego os meus seios todo no corpo do homem
anônima
21/03/2021 14h18
Eu costumo pegar fogo só por quem eu conheço, tenho ligação afetiva, etc

Mas eu gosto do corpo inteiro do cara, não tenho nojo de parte nenhuma, pelo contário, pra mim o corpo masculino é estruturalmente uma obra divina (não falo de peso nem de físico, é a estrutura por si só, eu gosto do que faz parte do homem)
anônima
21/03/2021 11h04
"por algum motivo talvez genético das mulheres elas não sintam a necessidade de elogiar o corpo masculino,elas não falam "seu gostoso","cachorro",maravilhoso","seu Deus grego" elas simplesmente ficam calada". Meu Deus! Tô transando que nem "homem". Eu sinto tesão sim, bebê, eu sinto tesão num corpo gostoso pra caramba,
21/03/2021 14h46
Depende. Se eu tiver sentimento pela pessoa, sinto muito desejo, caso contrário não.
anônima
21/03/2021 10h54
De onde vc tirou essas generalizações?
Tem muita mulher que se cuida e faz questão que o parceiro seja bem cuidado também.
Um corpo bonito da mais tesão, não é só isso de sensação não.
O que acontece é que quando a mulher está apaixonada passa por cima de muita coisa, mas não deixa de observar o visual.
Tem mulher que também gosta de beijar e chupar todo o corpo do homem e explorar tudo.
anônima
21/03/2021 13h21
Se eles usarem um manto preto e luvas já tá bom
anônima
21/03/2021 14h10
Sim. Mas não por todos os corpos.
anônima
21/03/2021 08h06
Mulheres são de ouvir
Homens são de ver
21/03/2021 11h08
Duas pessoas já foram no meu pv fazer essa mesma pergunta rsrs. Fico sem entender o que de fato ou como vocês querem que nós mulheres desejem vossos corpos.
21/03/2021 14h34
Vc tem que entender que mulher é diferente de homem vc tá querendo que a haja e sinta igual homem mas mulher não se excita só pelo visual igual homem , a mulher é mais auditiva do que visual
queria saber que tipo de mulher vc tá conhecendo? rs que não elogia o corpo do homem
21/03/2021 08h21
Sim, a maioria de nós não liga para quantos gominhos ele tem no abdômen porque o que aguça os sentidos não tem muito a ver com a aparência.
Quanto ao restante, cada mulher é de um jeito e não tem nada a ver comigo isso aí, se tem algo que não sou é coadjuvante.
anônima
21/03/2021 12h45
No meu caso eu sinto, tanto que se vou tocar uma eu penso muito mais em homens do que em mulheres kkkkkk.

Nas mulheres o que me pega é o jeitinho delas, o corpo eu me atraio, mas é como se fizesse mais parte do conjunto da atração, não sou tão focada no corpo delas como ocorre com os homens, mas minha atração por elas é bem forte, inclusive geralmente é maior porque quando gosto de uma as sensações físicas de prazer são MUITO intensas pra mim.
13/09/2021 19h19
Sinto atração estética por homem mas não sinto desejo sexual por ele e pelo corpo, mesmo que tenha alguém legal, não vai rolar sexo comigo
anônima
11/12/2021 19h49
Não, só sinto tesão por dinheiro.
29/12/2021 13h18
No meu caso ,eu sinto prazer em pensar q o cara é magro e grandão.
eles respondem
anônimo
21/03/2021 11h16
Henry cavill está ai para provar que tudo que vc escreveu não passa de generalização.
anônimo
21/03/2021 14h13
Olha o que elas estão escrevendo e depois observe quando alguma colocar uma foto ou gif aqui, ou mesmo pergunte qual é o crush famoso delas uahuahauhauhauhu pqp crush famoso para mulher de 30 anos uahuahauh e vc vai ver como o visual é absolutamente importante para elas.
anônimo
21/03/2021 03h03
Mulheres são diferentes de homens. Elas são mais sensíveis ao toque. Não tão visuais como a gente.
21/03/2021 08h30
Não, é desejo por dinheiro.
Só o homem sente desejo nos corpos Femininos.
anônimo
21/03/2021 09h16
Mas quando a gente pega de jeito elas ficam todas apaixonadinhas aí tudo muda. Mulher é meio lentinha mesmo.
21/03/2021 09h21
Sentem
Nossa
Vivem pro homem
anônimo
21/03/2021 13h01
Sim, mulheres não gostam de corpo de homem pelo simples fato que é FEIO, corpo de homem é feio na grande maioria.
E também as mulheres são BI e sentem atração inconciente pelo corpo feminino, tem um estudo sobre isso
13/09/2021 20h01
Eu vejo homem bonito e famoso recebendo vários comentários em fotos que postam, vários elogios, então as mulheres não elogiam e não desejam o corpo do homem que se relacionam, mas de outros homens sim? Ou nem desejam realmente o corpo masculino?! Que merda é essa? Se é assim, apesar de gostar de mulher e ter interesse em relacionamento eu prefiro ficar sozinho do que nessa situação.
Se mulher não deseja o corpo do homem, então para que ter uma namorada ou esposa? Isso seria apenas uma mulher que é colega, amiga.
Há pessoas colocando "minhocas' na nossa cabeça, daqui a pouco homem vai se sentir deprimido, não desejado, rejeitado e ver o sexo feminino como um motivo para termos baixa autoestima.
anônimo
11/12/2021 19h47
Entra em hentai gay e olha os comentários das mina de 14 anos

Ou vc que é bem feio
anônimo
11/12/2021 19h48
Mulher é bi sexual