Simplesmente ñ consigo dormir e resolvi entrar aqui para desabafar/espairecer.
Os avós do meu marido faleceram de covid; ontem foi nossa avó e agora nessa madru o nosso avô.
Meuus pais estão +- , estão em casa graças a Deus, mas estão tossindo que só e cansados, mas tenho muito medo se fizerem raio-x do pulmão e terem que internar, pq quem interna parece que todos estao falecendo. TT
Não estou preparada para perder meus pais, já basta essa dor de perder os avós do meu marido, que praticamente msm não sendo de sangue, eu considerava eles como meus avós e eles me tratavam como neta. Pensar que não vou ver mais eles me dói coração e agora a ansiedade ataca, com medo do covid levar meus pais tbm.
Prfvr se puderem, fiquem em casa, pelo amor de Deus

elas perguntam
17 16
eles respondem
anônimo
21/03/2021 06h12
O triste é que quem pode ficar em casa não fica :( impressionante como o povo não liga nem pra propria família e ficam saindo como se nada fosse acontecer. Espero que seus pais melhorem logo
anônimo
21/03/2021 08h38
Meus sentimentos, moça. Nas últimas 48h morreram duas pessoas aqui na rua. Um senhor de oitenta e poucos e uma menina de 19. Ela chegou a ser entubada mas não resistiu é faleceu no mesmo dia. É a doença chegando cada vez mais perto da gente. Eu ente do sua agonia, pq sinto a mesma, a vez da minha mãe vacinar não sai nunca. E esse senhor que faleceu chegou a tomar a primeira dose, mas não viveu para a segunda.
21/03/2021 06h13
Que relato triste, porque algumas pessoas estão negligenciando esse terror, porque ainda insistem em não usar máscara, incentivando aglomeração de pessoas.

Isso é terrível mesmo.
anônimo
21/03/2021 09h08
Meus sentimentos. Espero que seus pais melhorem com a maior brevidade. Seja forte por você e por eles tambem. Se cuide e cuide deles na medida em que for possivel.

Fique bem.
anônimo
22/05/2021 19h51
Que Deus os tenha e conforte o cotação de você e sua família, meus pêsames.
anônimo
22/05/2021 19h50
A covid ta matando muita gente
anônimo
24/03/2021 05h23
Lamento suas perdas.
anônimo
24/03/2021 05h11
Quer se proteger contra o Covid, fique tranquila, pare de assistir televisão e faça alguma coisa que lhe traga prazer, alegria. Nenhuma doença se aproxima quando realmente estamos BEM.
anônimo
21/03/2021 08h31
Complicado...
21/03/2021 19h38
Eu sinceramente sinto muito @ThisIsFromMathilda, meus pêsames. Força!
anônimo
21/03/2021 08h59
Impressionante esse povo. Não dá pra entender o que se passa na cabeça deles.
21/03/2021 10h48
Comentei no PV, Mathilda
anônimo
21/03/2021 10h31
Poxa, que triste ler um relato desse, é serio. Enquanto muitos choram perdas de seus parente, a maioria não está nem aí.

Meus sentimentos pelos seus avós e que seus pais melhore! Fiquem com Deus!!!
anônimo
21/03/2021 09h53
dificl em..
21/03/2021 09h52
Força mocinha.... lamento pela sua perda e espero que seus pais superem essa situação. Perdi um parente tbm no começo do ano, e infelizmente as pessoas estão levando na brincadeira.
21/03/2021 09h13
Foda.
Que vcs encontrem conforto entre os familiares.
Se puder tire uma parte do dia para meditação.
É um momento muito pesado onde muita gente não está conseguindo lidar com a situação.
Tente de algum modo manter a calma.
Força para seus pais e tomara que eles tenham resistência.
Não podemos fugir da realidade, 80% dos que são entubados, infelizmente estão morrendo.
Mas é manter a esperança na ação dos médicos e cientistas trabalhando pra acharem meios de passarmos por isso.
elas respondem
21/03/2021 08h07
Meus sentimentos a você e toda a família, já não é um momento fácil em qualquer situação, menos ainda nesta, onde sequer é possível se despedir dos entes queridos.
E como bem citou o @jhow_rap, o pior é que quem pode não fica em casa, sai por aí à procura do vírus para contaminar a família.
E pensar que ainda tem quem não acredite que esse horror é real, que país é esse, onde o negacionismo está tirando das pessoas a capacidade de raciocinar.
21/03/2021 07h21
Ô minha linda, meus sinceros sentimentos viu. Realmente não tá fácil, aqui em casa todos (exceto meu pai que finge de fortão, não está sentindo nada), mas estamos com uma coceira na garganta. A noite eu me sinto muito sufocada.
Mas creia que vai dar tudo certo, não guarde esse sentimento só para você, nem sempre a gente consegue se manter durona o tempo todo. É uma barra perder alguém da nossa família.
21/03/2021 19h35
Sinto muito!
Tive pessoas muito próximas contaminadas, no trabalho foram 4 em 20 dias, o marido de uma delas morreu por falta de leito na UTI.
Meu cunhado que tem câncer testou positivo ontem, estamos apreensivos.
As pessoas só acreditam quando o vírus chega dentro da própria casa, triste.
22/05/2021 19h58
o triste é que mesmo com essas notícias e perdas as pessoas não fazem o certo. é como se achassem que são totalmente imunes.
anônima
18/04/2021 15h52
Sinto muito .... Dvdd;((
anônima
05/04/2021 04h50
Triste, meus sentimentos
24/03/2021 04h37
Meus sentimentos! E parabéns pelo amor e respeito a sua família, essa semana morreram 4 pessoas na minha cidade, vítimas de covid, todos idosos. Na maioria das vezes os velhinhos nem saem de casa e sim os novos, saem e não tomam os devidos cuidados e acabam passando para família. Então parabéns pelo amor e respeito a sua família, porque quem ama cuida. <3
anônima
21/03/2021 19h28
Que Deus dê força pra vcs. Continue tomando os cuidados e com fé e pensamento positivo.
21/03/2021 06h46
Meus sentimentos e melhoras p seus pais.
anônima
21/03/2021 07h57
Bom dia! Se sinta acolhida aqui
É bem natural e compreensível toda essa preocupação nessa pandemia em que vivemos
Fico feliz em saber que existem pessoas como vc que pedem para os outros terem consciência
Vá orar a Deus pela vida dos seus pais
Ore com fé
Deus é o todo poderoso
21/03/2021 08h50
Sinto muito pelas suas perdas. Realmente tem muito sem noção por aí, não é a toa que somos o país com maior media móvel de mortes. As pessoas realmente perderam a noção. Tem muito mau caráter circulando livremente e não há fiscalização adequada pra multar essas pessoas. Que bom que vc é consciente dos riscos.
anônima
21/03/2021 19h30
Poxa
Meus sentimentos
21/03/2021 19h17
Meus pêsames. Não seria capaz de mensurar a dor que seu marido está sentindo e você, mas agora deve focar no seus pais.
Não pense o pior, oriente-os para irem ao médico o quanto antes, se porventura der positivo pode ser da forma mais leve portanto quanto antes eles forem diagnosticados melhor serão as chances de reversão.
Boa sorte com seus pais.
anônima
21/03/2021 10h00
Meus sentimentos
Hoje faz uma semana que perdi uma pessoa querida por causa da covid, ela me considerava como se fosse sua filha e na hora que fiquei sabendo de sua morte fiquei meio que em choque, não conseguia acreditar que era ela realmente e não consegui chorar, alguns minutos depois a ''ficha meio que caiu'' e ai sim eu chorei muito, acho que é importante deixar os sentimentos virem (chorar, falar como você se sente, relembrar os momentos bons)
21/03/2021 09h49
Meus sentimentos. Espero que seus pais melhorem, moça.
anônima
21/03/2021 09h09
Que lástima, sinto muito. Espero que seus pais melhorem.