Um dos meus professores de história na escola era maçom, mostrou imagem com a roupa da organização, falou sobre que não faziam "nada de mais" dentro das lojas, sobre que a maçonaria não envolve uma religião específica, mas exigia a crença em alguma divindade, além de falar sobre a questão da trindade, muito presente por lá, falou que costumam sempre usar algum livro religioso. Disse que Luiz Gonzaga era um famoso maçom, citando até a música "Acácia amarela".
Acho que uma pessoa na minha família, imagino que o meu tio, casado com minha tia avó, também era maçom, e parte da família dele acabou recebendo certo dinheiro com uma carta das pessoas da maçonaria depois que ele sofreu um acidente de carro, eles vivem em outro estado.

eles perguntam
4 8
elas respondem
30/01/2022 22h07
Sim. Meu progenitor.
21/03/2021 10h44
Alguns.
anônima
21/03/2021 10h50
Já conheci e ele me contou várias coisas, inclusive me convidou pra fzr parte de uma catedral feminina.
eles respondem
anônimo
30/01/2022 22h02
Não
anônimo
21/03/2021 10h44
só conheci um DeMolay
anônimo
21/03/2021 10h45
Conheço inúmeros maçons e presto serviços para tantos mais
anônimo
21/03/2021 10h46
Conheci, normal.
anônimo
30/01/2022 22h08
Sim, existi dois meninos. Um chamado Chico e outro João. Estavam jogando bola, aí a bola caiu dentro da maçonaria. Chico, medroso disse que não iria... João, o menino corajoso e curioso pulou muro e foi pegar a bola. Chegando dentro da maçonaria os cara pegou e creuuuuuuuuuuuuuu no João. Quando ele saiu Chico pergunta e aí João, como é lá? João responde; não posso comentar nada, pois agora sou maçom. Kkkkkkkkkk, piadinha aí talkay pessoal, humor saudável.