Nos vemos a primeira vez e foi ótimo conversamos e nos pegamos...
Depois, na outra vez ele me chamou pra ir no apartamento onde ele vive com o primo.
Fui, conversamos todos, bebemos mto e foi legal..
Eu e ele fomos para o quarto transar. Acabou q ele gozou num boquete. Fiquei com raiva e pedi pra ele fazer em mim. Ele disse q não iria fazer pq só faz qdo está em relacionamento.
Fiquei com raiva comecei a chamar ele de gay me vesti e sai do quarto..
Ele e o primo ficaram conversando e eu bêbada fiquei falando na frente do primo q ele era gay.. eles ficaram me ignorando peguei e fui embora..
Cheguei em casa e vi q ele me bloqueou..
3 dias depois arrependida de que estava bêbada e fiz aquilo..
Fui no trabalho dele e pedi desculpas. Cheguei lá e ele abriu um sorriso qdo me viu mas depois fechou a cara (durão).
Conversamos pedi desculpas ele aceitou.. Me seguiu de novo e disse q me chamaria..
Eu segui ele e nada de ele me adicionar..
E eu tava apaixonada pq realmente batemos em tudo, ideia pegada, beijo.. menos o oral q ele não fez kkk
Será q já era ??

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
21/03/2021 11h04
Diga que vocês dois têm 15 anos, por favor.
anônimo
21/03/2021 12h11
Caralho... E depois vocês falam que homem que gosta de quem trata mal...
anônimo
21/03/2021 11h32
Mulheres…
anônimo
21/03/2021 11h50
Ele te tratou mal pq vc já tinha saciado a vontade dele. Abriu um sorriso pq já está com vontade de novo. Esquece ele.
21/03/2021 13h19
Pera ele gozou no boquete ? De suas uma ou seu boquete é muito bom ou ele é brocha, na real esse negócio de não fazer oral na mulher é meio infantil , não é nem de gay é que porra ahhhhh sla achei meio estranho só
elas respondem
anônima
21/03/2021 11h16
Ele deve não dar a mínima pra vc.
anônima
21/03/2021 11h22
Meu Deus, que humilhação mulher... ele é um otario
anônima
21/03/2021 11h30
Jura que você conseguiu se apaixonar por uma mané que só te usa para gozar num boquete e nem serve para fazer um oral em voce? NÃO ACREDITO NISTO!!!
21/03/2021 13h11
É cada situação que nem sei se devo comentar, porque você riu na cara do perigo. Olha, primeiro você é maluca, porque pelo que parece, conhece pouco esse cara aí, então vai ao apartamento e fica embriagada e com dois desconhecidos.
Ainda, chama ele de gay, se ele agarasse você a força, te estuprasse junto com esse primo. Mulher se preze.
anônima
21/03/2021 13h17
Errou quando foi atrás de um cara que não quis retribuir o oral. No mínimo ele tinha que ter avisado que não curtia fazer.

Agora aguenta ele sendo esnobe, você se abaixou pra ele sem motivo, e quando se abaixam sem motivo pra alguém, esse alguém tem motivo pra agir de jeito esnobe
21/03/2021 13h21
Você errou em ter chamado ele de gay e tal. Mas você fez isso em um momento de raiva, ao contrário dele que te desprezou na hora de retribuir.

Porque, como assim o bonzão pode receber um oral, mas não pode fazer em ti?

Não procure mais esse cara, eu hein.
anônima
21/03/2021 13h21
Tomara q não
Tu tem q ser humilhada até aprender a tomar vergonha na cara