Meu melhor amigo sempre tem alguma piada pronta pra enviar no whats pela manhã hahaha!

Ele tem uma filha pequena (3 anos) e atualmente tem sido legal vivenciar isso.

São muitos anos trocando ideia!!!

E você? Qual as características que mais gosta dele/dela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/03/2021 20h08
Tenho uma melhor amiga e um melhor amigo, ambos ha mais de 20 anos, os dois tem uma paciência interminável comigo, pois sou super estressada, são pessoas maravilhosas, tem uma bondade imensa, são leais, se preocupam comigo, são presentes na minha vida, e o mais importante, são ótimos ouvintes e excelentes conselheiros. São amigos que fazem parte da minha vida.
21/03/2021 20h02
A loucura dela combina com a minha.
21/03/2021 20h09
Não falamos nada, mas nós juntamos de mês em mês pra fofoca kkkkk
eles respondem
21/03/2021 20h05
É alguém com quem posso contar, acredito que isso seja algo essencial para um melhor amigo.
Acredito que temos um humor parecido e gosto disso.