O que você mais gosta no(a) seu/sua melhor amigo(a)?

0
anônimo
336
5a
Meu melhor amigo sempre tem alguma piada pronta pra enviar no whats pela manhã hahaha!

Ele tem uma filha pequena (3 anos) e atualmente tem sido legal vivenciar isso.

São muitos anos trocando ideia!!!

E você? Qual as características que mais gosta dele/dela?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
anônima
5a
Tenho uma melhor amiga e um melhor amigo, ambos ha mais de 20 anos, os dois tem uma paciência interminável comigo, pois sou super estressada, são pessoas maravilhosas, tem uma bondade imensa, são leais, se preocupam comigo, são presentes na minha vida, e o mais importante, são ótimos ouvintes e excelentes conselheiros. São amigos que fazem parte da minha vida.
A loucura dela combina com a minha.
Não falamos nada, mas nós juntamos de mês em mês pra fofoca kkkkk
eles respondem
1
anônimo
5a
É alguém com quem posso contar, acredito que isso seja algo essencial para um melhor amigo.
Acredito que temos um humor parecido e gosto disso.