O que você mais gosta no(a) seu/sua melhor amigo(a)?

anônimo
Meu melhor amigo sempre tem alguma piada pronta pra enviar no whats pela manhã hahaha!

Ele tem uma filha pequena (3 anos) e atualmente tem sido legal vivenciar isso.

São muitos anos trocando ideia!!!

E você? Qual as características que mais gosta dele/dela?
elas respondem
Não falamos nada, mas nós juntamos de mês em mês pra fofoca kkkkk