Caso tu morresse hoje, qual seria seu legado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
6
13
elas respondem
6
anônima
5a
Porra nenhuma.
5a
Nenhum
anônima
5a
A mais inteligentes da família.
anônima
5a
Nenhum
anônima
5a
Não estou preocupada com isso.
5a
Nenhum :(
eles respondem
13
Deu tempo pra deixar legado ainda nao, minha carreira ta so começando.
mas vou deixar, voces vao ouvir falar muito de mim ainda
mas vou deixar, voces vao ouvir falar muito de mim ainda
5a
Meu legado seria meus crimes.
Um dos criminosos mais temido do Nordeste.
Um dos criminosos mais temido do Nordeste.
Que fui virjão até o último instante.
anônimo
5a
Nasceu... e morreu virgem kk
anônimo
5a
Violência, companheirismo, vícios.
anônimo
5a
Nenhum
anônimo
5a
Aqui na minha rua eu era o único que conseguia escalar e colher pelos telhados das casas. Esse é o meu legado de conquista!
5a
Bosta nenhuma
anônimo
5a
Um histórico de atleta.
5a
Legado nenhum.
anônimo
5a
A lembrança que deixei nas pessoas que conheci.
Nenhum
anônimo
5a
Genocida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!