Caso tu morresse hoje, qual seria seu legado?
Eitaporra
eles respondem
anônimo
5a
Aqui na minha rua eu era o único que conseguia escalar e colher pelos telhados das casas. Esse é o meu legado de conquista!
5 comentários
0
0
entrar
criar conta