Como parar de ficar em redes sociais?
0
anônimo
364
5a
Quando excluí o Facebook, migrei pro YouTube, agora estou aqui. Estou trocando um pelo outro, mas quero parar com isso. Uso pra matar tempo que deveria estar fazendo outra coisa, mas, ainda assim, deveria usá-lo para algo que eu goste com ler livros ou me exercitar, mas sinto culpa ao fazer essas coisas.
Vocês passam por isso?
Vocês passam por isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
5a
Quando eu me disponho a sair, eu saio de vdd.
Fico no máximo no youtube.
Fico no máximo no youtube.
5a
Acontece comigo, mas quando eu quero parar, eu diminuo o tempo de usar o celular. Primeiro é que não deixo o Wi-Fi ou dados móveis ativos, porque a cada notificação seu cérebro fica pedindo para você pegar o celular e vê quem mandou mensagem. Então, o segredo é você ir evitando ao máximo e se concentrar em algo que considere útil.
eles respondem
4
anônimo
5a
Da choque no próprio cu até para.
Meus avós conseguem
anônimo
5a
O único jeito de parar seria desinstalando tudo ou ficando longe do celular pois uma coisa iria puxar a outra.
Tente fazer uma caminhada, assistir televisão, ler um livro físico, fazer um hobby como desenhar, escrever ou pintar. É difícil porém fazendo isso um dia após o outro irá conseguir e lhe garanto que esse "detox digital" fará muito bem para sua saúde mental.
Tente fazer uma caminhada, assistir televisão, ler um livro físico, fazer um hobby como desenhar, escrever ou pintar. É difícil porém fazendo isso um dia após o outro irá conseguir e lhe garanto que esse "detox digital" fará muito bem para sua saúde mental.
anônimo
5a
Derruba a sua internet
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!