Obs. Sou a favor da vacina nesse momento sim, não vem dar uma de louco kkk

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
21/03/2021 22h30
Acho que não garante nada, por isso vacinaram os velhos na frente.
21/03/2021 20h46
O mundo evoluiu bastante e a ciência não fica por menos.
anônima
10/04/2021 07h24
Só observo esse monte de gente tendo efeito colateral.
anônima
10/04/2021 07h17
Não vejo a hora de tomar a vacina
21/03/2021 21h52
Com tanta tecnologia e vários países do mundo pesquisando uma só causa, contribuem para que um vírus seja analisado o mais rápido possível. Não sei se você vai recordar, mas antes de iniciar a produção da vacina, foi preciso entender como esse vírus se comporta no organismo, a combinação das cadeias de RNA, enfim... depois quando começaram a produzir as vacinas, foi como se os países se desunissem, agora é cada um por cada um, aqui tem "a cura", se quiser vai ter que comprar.
eles respondem
anônimo
21/03/2021 20h44
A diferença é que nenhuma dessas doenças que demoraram anos não foi uma pandemia que paralisou os meios de produções no mundo inteiro. É claro que uma doença que causa uma pandemia dessa maneira vai receber muito mais investimento imediato que as outras.
anônimo
21/03/2021 20h59
Em algum outro caso tinha o mundo todo dedicado a encontrar a vacina? Lógico que ainda terá uma fase de ajustes, mas nunca houve um esforço conjunto tão massivo quanto agora.
21/03/2021 20h49
Você que é bom e vai criar uma vacina.
Estamos te esperando com todo seu conhecimento.
anônimo
21/03/2021 20h43
Se foi comprovado que tem uma boa eficácia então é pq é bom a medicina evoluiu muito tambem
21/03/2021 21h10
Só vou tomar essa vacina se ela for aprovada pela Ambev.
anônimo
21/03/2021 22h25
No mínimo de dois a seis anos só para ter os resultados preliminares, o que não ocorreu nas vacinas da praga atual, vários países aprovaram os imunizantes no meio da fase três sob alegações de emergência e depois passaram a dizer que o conhecimento científico alcançou uma espécie de epifania, somente o tempo irá responder a real duração dos imunizantes e os possíveis efeitos adversos.
10/04/2021 07h21
Te entendo, mas não temos escolha a não ser torcer pra dar certo.
21/03/2021 21h05
O que devem ter em mente que vacina não é cura. É apenas um amenizador de sintomas, tal qual a vacina da gripe. Aliás, ambos os vírus são mutantes, criam cepas novas de tempos em tempos e podem matar. Por isso, a gripe ainda não foi erradicada, a peste chinesa também não foi, nem será.

A vida voltará ao normal, assim como tivemos H1N1 e Gripe A. Nada de máscaras nem lockdown.
anônimo
21/03/2021 21h02
Nenhuma dúvida sobre a eficácia ou segurança das vacinas que foram aprovadas e estão sendo usadas em milhões de pessoas.

Quando chegar em nós, estarão mais do que testadas.
21/03/2021 21h00
Evolução, não acreditar que é possível é uma ignorância sabendo a história da humanidade.
anônimo
21/03/2021 21h00
acho q vc n sabe bosta nenhuma