Eu me considero bem sincera, se você me perguntar alguma coisa eu não costumo pensar muito no que responder falo oque penso mesmo e tá de boas, as vezes solto assim umas coisas que eu acho que a pessoa precisa saber e elas não costumam achar ruim, só que as vezes eu me acho cruel. Também são assim? Preferem sinceridade nua e crua ou as vezes mais vale disfarçar?

elas perguntam
12 11
eles respondem
21/03/2021 21h24
Isso é ser sem noção. Tem milhares igual vc
anônimo
21/03/2021 23h26
Peixe morre pela boca
anônimo
21/03/2021 23h00
Já fui assim. Com o tempo você vai entendendo que não precisa ser rude pra ser sincero.
21/03/2021 21h28
Sinceridade.
Tem gente que não suporta ouvir ou ler a verdade e se faz de "sensível", especialmente quando pedem uma "opinião sincera".
Seja má e cruel mas nunca minta ou finja.

Mas se ninguém perguntar nada, apenas cale-se e deixe a pessoa arrebentar o culo sozinha.
21/03/2021 21h26
vc é o super sincero da globo? kkk
21/03/2021 21h23
Melhor uma dura verdade do que uma doce mentira. O problema é ser uma pau no cu e colocar a culpa na sinceridade.
21/03/2021 21h25
Sem a pessoa perguntar vc fala?? Acho totalmente inconveniente
21/03/2021 23h22
Também sou assim, sou meio cavalo as vezes
anônimo
21/03/2021 23h28
Se te perguntaram, ok., seja sincera.
Se não te perguntaram guarde a opinião para si.
Essa é a diferença entre sinceridade e falta de educação.
22/03/2021 01h41
Arrogância
anônimo
22/03/2021 01h48
Se você trabalhar num ambiente corporativo, vai ficar pouquíssimo tempo lá. Esse comportamento não é tolerado em empresas há alguns anos.

Talvez você entenda que isso mais atrapalha do que ajuda.

Viver em sociedade requer usar um filtro. A fala é um instrumento que afeta a auto-imagem e também pode machucar outros.

Sugiro você ler/estudar sobre:

• Inteligência Emocional (o livro do Daniel Goleman é sensacional)

O objetivo das minhas palavras aqui foi de ajudar, ok?

Abraço
anônimo
18/03/2022 06h28
Arrogância.
elas respondem
21/03/2021 21h27
Procuro sempre ter cuidado ao falar com as pessoas, principalmente se é algo que eu sei que ficarão incomodadas, isso não é disfarçar ou mentir, é ter delicadeza e se colocar no lugar do outro, a vida já é tão dura, não é?!
Eu não tenho o direito de ser grosseira com ninguém em nome da minha "sinceridade".
anônima
21/03/2021 21h48
Normalmente quem fica se auto-intitulando sincera demais normalmente só é chata e arrogante mesmo. Pode não ser o seu caso, mas se a pessoa fica insistindo o tempo todo nisso de "ai, eu sou sincera demais" tem grandes chances de só ser babaca mesmo.
anônima
21/03/2021 21h31
Tudo depende da forma q vc fala, se é de um jeito estúpido aí n é culpa da sinceridade.
21/03/2021 21h30
Ser sincero demais não é bom pq vc pode ser sem noção ou incoveniente muito das vezes.

Tudo na vida se for exagerado não é bom.
21/03/2021 21h30
Aí depende da sua sinceridade...se vc não sabe dosar as palavras vira arrogância.
anônima
21/03/2021 21h43
Quando as pessoas não querem magoar, não falam pelas costas, pois, quando assim procedem...é falsidade!
Neste caso especifico, existe covardia, pois, não tem coragem de falar na cara...só quer falar mal e se proteger e, sem dar direito ao outro de se defender.
Também existem maneiras de falar a verdade de forma construtiva...sem inferiorizar ou ser arrogante!
Ex.: Como fiquei neste vestido?
É melhor falar que ficou horrorosa ou, o vestido não te favoreceu e, dá para melhorar?

Acho que seria bom um equilíbrio...gosto da sinceridade acompanhada de boas intenções...sem inferiorizar e estimulando a melhorar. (Nem sempre consigo kkkkkkkk...mas, considero o ideal)
anônima
21/03/2021 23h01
Eu acho que nem tudo devemos falar...eu meço...
Odeio fazer as pessoas se sentirem mal....
21/03/2021 23h24
Tmb sou assim miga... Dizem que pareço grossa e arrogante.
anônima
21/03/2021 23h25
Nem tudo precisa ser dito
anônima
21/03/2021 21h24
Sinceridade demais não é bom.
anônima
18/03/2022 06h39
Isto chama-se falta de maturidade e de noção. Para se viver em sociedade, seja ela num ambiente familiar, amigos ou trabalho, é preciso ter inteligencia emocional, medir e filtrar o que se fala caso contrario a pessoa acaba sendo isolada, odiada, e num ambiente de trabalho até demitida. E dependendo determinadas situações, em que a pessoa falar demais sem pensar muito bem antes no que fala, pode até sofrer agressões fisicas.