Pq quando fico na casa da minha prima uns dias ela nao me da muita atenção, no primeiro dia ela nao conversou cmg, só depois de uma semanas que ela começou a falar mais comigo, mas quando a outra prima dela quando vem pra cá elas conversar fezem monte de coisas, tiram fotos juntas, ficam no quarto conversando muito e rindo alto, mas eu tbm que sou prima dela ela nao faz essas coisas, ela nunca me chama para ficar no quarto dela conversar, zoar.. ela até conversa cmg mas é pouco! A maioria dos meus parentes me tratam assim

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/03/2021 21h42
Você é chata e carente. Ninguém quer papo contigo.
Seja menos desagradável e grudenta.
elas respondem
anônima
21/03/2021 21h29
Não tô na sua pele pra dizer q tá sendo carente demais ou não, mas pelo q vc contou, acho q qualquer pessoa se sentiria mal.
anônima
21/03/2021 21h40
Vc se sente rejeitada, é natural, acho essa atitude que algumas pessoas têm ridículas, me afasto logo.