Se tudo fosse lícito (permitido), o que você faria hoje?

-1
420
5a
Casaria com uma ladyboy asiática.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
5a
Revelaria todos os nudes que eu recebi
anônima
5a
Faria um filme pornô
anônima
5a
Assaltava um banco e fazia uma viagem inesquecível.
Roubava o banco central dos Usa
anônima
5a
Nada diferente do que já faço
anônima
5a
Andava por aí só de calcinha. Meu sonho kkk
anônima
5a
Dava uma surra sangrenta em alguém ou
Faria uma varredura na minha loja de roupas predileta ou
Entrava na casa do crush da adolescência e enchia ele de chá
eles respondem
8
anônimo
5a
Teria uma família bigamica com dois travestis.
anônimo
5a
Assistiria um filme pirata.
anônimo
5a
Comia seu cu com areia.
Compraria umas armas e montaria uma boa defesa residencial.
Afinal de contas, tudo seria lícito, logo alguém poderia tentar invadir minha casa
Vender crack
anônimo
5a
Ia fumar maconha de boa na rua!kkk
Faria o mesmo que já faço todos os dias.
anônimo
5a
Roubaria as calcinhas usadas da vizinha