Marquei um encontro pela primeira vez
-1
anônima
252
5a
pra segunda, hoje de manhã. Ontem ele tava todo ansioso feliz, querendo me conhecer e hoje nem recebeu as mensagens que mandei, como se estivesse sem internet. Não sei o que o que aconteceu, mas estou bem triste, era meu primeiro encontro e nem vai acontecer, porque ele não me responde.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
5a
Encontro segunda de manhã, queria essa vida aí
anônimo
5a
Talvez ele esteja ocupado, calma a aranha aí.
anônimo
5a
Cilada, Bino
anônimo
5a
Anônima, sua ansiedade esta alta.
Tenta pegar leve. Conhecer pessoas leva tempo.
Tenta pegar leve. Conhecer pessoas leva tempo.
Dá um bolo
anônimo
5a
Cara está preparando o pau usando perfume e tals
Ele vai querer te comer de qualquer jeito hoje
Ele vai querer te comer de qualquer jeito hoje
elas respondem
7
anônima
5a
Ontem vc quer dizer domingo ou sábado? Ele te deu boa noite antes de ir dormir?
5a
O encontro é amanhã de manhã?
Tenha calma, ele pode ter ficado sem internet mesmo, ou aconteceu outra coisa..
Tenha calma, ele pode ter ficado sem internet mesmo, ou aconteceu outra coisa..
anônima
5a
Vão pra onde?
anônima
5a
Calma mulher, vai assustar ele com essa carência
5a
dx isso quieto, se for p sair ele q vai te chamar
anônima
5a
Vai ver ficou sem internet, foi roubado, ficou energia, isso pensando positivamente, pois ele pode ter simplesmente sumido com covardia de cancelar
5a
Deixa ele vir falar com vc, tenha calma rsrs!!
Boa sorte
Boa sorte
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!