Marquei um encontro pela primeira vez

anônima
pra segunda, hoje de manhã. Ontem ele tava todo ansioso feliz, querendo me conhecer e hoje nem recebeu as mensagens que mandei, como se estivesse sem internet. Não sei o que o que aconteceu, mas estou bem triste, era meu primeiro encontro e nem vai acontecer, porque ele não me responde.
elas respondem
anônima
5a
Vai ver ficou sem internet, foi roubado, ficou energia, isso pensando positivamente, pois ele pode ter simplesmente sumido com covardia de cancelar