Marquei um encontro pela primeira vez

anônima
pra segunda, hoje de manhã. Ontem ele tava todo ansioso feliz, querendo me conhecer e hoje nem recebeu as mensagens que mandei, como se estivesse sem internet. Não sei o que o que aconteceu, mas estou bem triste, era meu primeiro encontro e nem vai acontecer, porque ele não me responde.
elas respondem
anônima
5a
Ontem vc quer dizer domingo ou sábado? Ele te deu boa noite antes de ir dormir?