Marquei um encontro pela primeira vez
anônima
pra segunda, hoje de manhã. Ontem ele tava todo ansioso feliz, querendo me conhecer e hoje nem recebeu as mensagens que mandei, como se estivesse sem internet. Não sei o que o que aconteceu, mas estou bem triste, era meu primeiro encontro e nem vai acontecer, porque ele não me responde.
eles respondem
anônimo
5a
Encontro segunda de manhã, queria essa vida aí