Eu era uma adolescente super normal eu acordava cheia de energia e vontade de viver e tinha um monte de amigos. Só que quando eu tinha 13 anos minha mãe teve que se mudar de cidade aí eu fiquei isolada de todo mundo eu ficava sozinha pelos cantos não conseguia amigos algumas pessoas riam de mim. Comecei a me preocupar excessivamente com o que os outros pensam de mim. Odiava meu corpo e minha aparência. Comecei a vestir umas roupas forças que todo mundo achava orrivel mais não diziam nada.Desenvolvir anorexia, comecei a querer me esconder de todo mundo. Minhas primas tem uma vida normal filhos até meu sonho de adolescência e eu que era a mais extrovertida minha vida virou um lixo. Sinto um vazio enorme e que não vivi nada que era pra ter vivido. Alem de ter uma mãe super narcisista. Que não deixa eu viver em paz e só quer que eu estude pra dar uma vida melhor a ela. Eu me sinto um fracasso

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
22/03/2021 13h17
Esse tipo de mudança pode ser devastador, mas pensamentos como " eu nao vivi nada do que era pra ter vivido não vão te ajudar agora. tente se concentrar no que ainda ha de bom na sua vida. sei que pode parecer dificil achar algo bom, mas tenho certeza que existe!
anônimo
22/03/2021 13h27
Não se sinta mal!
Procure fazer coisas que te deixam feliz.
22/03/2021 13h36
Muito texto
anônimo
22/03/2021 13h57
Fic 6/10
22/03/2021 13h28
Q idade vc esta?
22/03/2021 14h05
Tudo isso por causa de uma mudança de cidade?
Eu me mudei umas 10 vezes de cidade e país por causa dos meus pais e nem por isso me tornei uma pessoa fraca e chorona desse jeito.

"Alem de ter uma mãe super narcisista. Que não deixa eu viver em paz e só quer que eu estude pra dar uma vida melhor a ela."

Não tem coisa pior e mais hipócrita do que filho ingrato que ainda vive com os pais. Não devia mandar estudar (obrigação mínima de todo adolescente) mas sim pedir dinheiro em semáforos de praças.
22/03/2021 14h09
Complicado
elas respondem
anônima
22/03/2021 13h16
Faça terapia
22/03/2021 14h01
Estude realmente, cresça e vá embora, recomece sua vida novamente com a mentalidade que tem hoje, num lugar que ninguém te conhece, e escreva sua história do jeito que vc quiser
22/03/2021 14h11
Ainda da tempo de viver.
anônima
22/03/2021 14h17
Você está culpando sua mãe por uma coisa que ela não cometeu.