É coisa de puta gostar de um homem comprometido? Nunca fiquei com homem comprometido, nunca gostei antes de nenhum mas, me apaixonei por um homem comprometido e lutei muito contra isso, lutei contra os meus sentimentos, tentei de todos os jeitos mas gosto dele. Ele parece sentir o mesmo por mim, ele dá sinais de interesse.
Mas eu finjo que não me importo, finjo indiferença. Sou puta por isso ?

elas perguntam
23 14
eles respondem
anônimo
22/03/2021 13h37
Na hora de julgar todos vão dizer que sim, mas quando a oportunidade bate na porta a conversa é outra.
23/03/2021 10h31
Ñ é puta, é burra. Se ela esta comprometido é pq gosta da mulher e ñ de vc.
Se vc quisesse apenas sexo ainda vá la. Mas se vc ta gostando e acha q ele retribui, é muito ingênua, ele só quer te comer, quer o q a esposa ñ faz, sair da rotina, alguém diferente.
Te garanto, vc só vai ter sexo, sofrimento e problemas se envolvendo com homem casado pensando q ele vai largar a esposa.
anônimo
22/03/2021 14h15
Coisa de mulher normal.
Todas são assim
anônimo
22/03/2021 13h33
Sim, você é puta.
anônimo
23/03/2021 07h31
Puta só se tiver interesse pecuniário.

Se for dar por dar a buceta é só fogo no rabo e falta de vergonha na cara mesmo.
23/03/2021 09h03
Conta pra esposa dele e ver o que ela acha.
anônimo
22/03/2021 14h21
Você ainda vai cair de boca nessa rola comprometida e ainda vai beber o leitinho igual uma putinha, só questão de tempo
anônimo
23/03/2021 09h25
Todo mundo vai dizer que sim e, no final, a maioria faz. Faça o que tiver vontade, não conte a ninguém.
23/03/2021 10h33
nao é puta.
cada um sabe da sua vida.
mas de fato, é uma merda quando isso acontece.
23/03/2021 10h34
Nada. É coisa de gente sem caráter mesmo.
anônimo
23/03/2021 10h35
Gostar não é coisa de puta, afinal às vezes a gente não escolhe quem vai gostar. Mas se você flertar, der ousadia ou pegar, aí sim é coisa de vagabunda, rampeira, messalina, destruidora de lares. Se ele gosta de você e te respeita como mulher, primeiro ele vai terminar a relação dele pra depois te procurar. Qualquer coisa diferente disso, ele quer apenas te comer escondido pra variar a comida caseira.
anônimo
23/03/2021 07h28
Você fas a escolha em ser ou não ser a amante dele
22/03/2021 22h17
claro que não.... é uma relação que ele que está casado, vc não!
22/03/2021 22h13
A questão é, você confiaria mesmo em um cara casado que diz gostar de tu?

Depois que ser enganada e jogada para escanteio igual lixo não adianta vir na net fazendo textão reclamando.
anônimo
22/03/2021 14h19
Nem uma nem outra
22/03/2021 14h08
Não e não! Vc tem fetiche pelos casados! Ser puta e dar pra vários todo dia pra ganhar dinheiro! Mas pra vc tá apaixonada e pq ele deu brecha então o problema tá nele! Ele que é comprometido e deveria saber o lugar dele
anônimo
22/03/2021 13h44
Provavelmente vc vai ser a amante dele, ele vai se fazer de coitado e fazer da mulher dele uma vilã só pra te comer isso sempre da certo.
anônimo
22/03/2021 13h35
O importante é continuar lutando contra isso.
22/03/2021 13h35
Nada
Vc pode gostar de quem vc quuser.
Nao ligue para padrões morais e éticos.
22/03/2021 13h35
Ainda não. Mas se agir no sentido de satisfazer tal desejo, prejudicando terceiros, não é nem coisa de puta ou biscate mas coisa de mau caráter, mesmo.

Faça um exercício: pegue esse seu enunciado, substitua as palavras "homem casado/comprometido" por "criança" e "puta/biscate" por "pedófilo".
Veja como irá se sentir.
anônimo
22/03/2021 13h33
Pior que é. mas como ele tbm demostrou interesse, pq ele não termina o relacionamento em vez de trair a atual ?
anônimo
22/03/2021 13h30
Ainda n, mas vai se tornar dps que ficar com ele
anônimo
22/03/2021 13h30
Gostar é estranho....mas n é coisa de puta
Coisa de Puta msm seria dar ora ele, ou provocar ele ate ele seder
elas respondem
anônima
22/03/2021 13h40
É coisa de burra por se apaixonar e querer se envolver com casado cafajeste.

Dificilmente eles largam as esposas e se largam nem sempre ficam com as amantes, podem querer iniciar do zero uma nova relação e mesmo que fiquem, parabéns pras amantes, tem tudo pra serem as futuras cornudas.
anônima
22/03/2021 13h32
Coisa de santa q não é
anônima
22/03/2021 13h37
Desejar é pecado
Descarada se vc pega, tenta afastar esse sentimento e outra ele n tem nda a te oferecer, e não largará a esposa por sua causa
Vc n manda no coração quem julga é deus
anônima
22/03/2021 13h30
Coisa de vadia
anônima
23/03/2021 09h11
A maioria das putas não gostam de homens casados. Elas gostam de tirar dinheiro de homem casado. Eu te considero burra e sem caráter apenas, homem é o que não falta.
anônima
23/03/2021 10h33
A unica coisa que ele sente por vc, e tesão

puta não , mais se vc continuar saindo com ele nn tem carater nenhum
23/03/2021 08h36
Deixa dessas perguntas, o cara tá lá casado e a mulher que não se valoriza fica com ele
anônima
23/03/2021 07h33
Não é coisa de puta e sim de mulher completamente burra e carente. Homem casado safado e cafajeste fareja de longe mulher trouxa facilmente conquistável para dar em cima e ver se ela libera facil para ele.
anônima
23/03/2021 07h33
Se vc tentar ficar com ele sim
anônima
23/03/2021 07h17
Claro que não
Ficar com homem casado é uma grande aventura
anônima
22/03/2021 22h17
Cuidado, ele pode apenas querer sair da rotina, não sucumba, a mais prejudicada será você, não vale a pena se desgastar por um homem que não respeita a esposa, né, coloque-se em primeiro lugar.
anônima
22/03/2021 14h21
Não amada vc não é puta , os seus sentimentos vc não pode controlar mas as suas escolhas racionais sim , óbvio que se vc der mole esse homem vai ter comer ,mas se vc ter empatia e amor próprio vc não vai se envolver ,pois homens traem pq mulheres aceitam o cara mesmo comprometido , então faça oque vc queria que outra mulher fizesse se fosse o seu namorado.
anônima
22/03/2021 14h16
rlx. Pode acontecer.
anônima
22/03/2021 13h32
Difícil julgar essas coisas, só se coloque no lugar da esposa. Continue ignorando.