Por que o único jeito de atrair uma mulher é mostrar desinteresse?

-5
1.8K
5a
estava ficando com uma garota e particularmente estava quase apaixonado, sem mostrar sinais óbvios, pois estava mt atarefado com o trabalho, e ela implorando minha atenção, de umas semanas pra cá comecei a mostrar mais interesse por ela, parando algumas horas no trampo pra responder e etc, e ela meio que começou a fingir desinteresse, ai eu cansei, fiquei 1 semana sem mandar msg ou responder ela, dei umas saídas, sempre postando nos stories. E ela ta quase infartando implorando pra eu responder as mensagens, mandando mensagem em tudo q é rede social, pq vcs são assim mulheres???? será q ela realmente gosta de mim ou voltou pq perdeu algum outro ficante (sla)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
14
6
elas respondem
14
anônima
5a
Homem faz a mesma merda.
anônima
5a
Ela tava enjoada pq vc estava muito disponível e agora q vc sumiu ela sentiu falta.
anônima
5a
Eu fico cansada se mostrar desinteresse
Creio n seja necessariamente desinteresse q atrai. É a indisponibilidade q faz a valorização.
A gente (todo ser humano) tem certo nível de interesse por aqui q n é tão disponível.
as vezes ela estava com outro, ai terminou e voltou atras de você abre o olho com essa ai. não generaliza que não são todas assim
Olha.. ela só te quer pra inflar o ego e quando te tem na mão se afasta.. mas quando vc esfria ela fica no seu pé só pra vc voltar a bajular ela.. ela não gosta de vc ..
anônima
5a
E vcs homens são exatamente iguais ! Tem cara que corre atras, faz de tudo pra conquistar. A hora que eu começo a demonstrar, eles fica se achando a última bolacha do pacote e ficam fazendo cu doce
anônima
5a
Isto funciona com algumas mulheres!
Com outras, elas vão te achar metido e se afastar
Se um homem demostrar desinteresse comigo, eu faço questão de esquecer a existência dele
Ah sei lá
anônima
5a
aaah moço eu não consigo entender por que somos assim ;/
Eu tbm, e eu mando msg para um cara e ele nn da mt atenção eu faço ele me dar atenção de qualquer jeito
dps que conquistei perco o interesse na maioira das vezes
eu n sou assim, mas sabe q as pessoas gostam do q não tem... gostam do difícil de conseguir
anônima
5a
Vcs nada , se me mostrar desinteresse eu também desinteresso
Coisa de gente imatura, não são mulheres, são gurias!
eles respondem
6
anônimo
5a
Kkkk, eu particularmente não gosto de joguinhos para atenção. Mas muitos dizem que funciona sim
Infelizmente é assim, meu chapa. Se você passa do ponto quando ela dá verde, automaticamente ela vai pro amarelo e se você insiste, aí é vermelho e acabou suas chances.
anônimo
5a
Porque vc é fraco
anônimo
5a
nunca ouvi falar isso de ser frio atrair mulher.
Isso e pra amadores, o cara que entende do assunto faz diferente.