Por que o único jeito de atrair uma mulher é mostrar desinteresse?

estava ficando com uma garota e particularmente estava quase apaixonado, sem mostrar sinais óbvios, pois estava mt atarefado com o trabalho, e ela implorando minha atenção, de umas semanas pra cá comecei a mostrar mais interesse por ela, parando algumas horas no trampo pra responder e etc, e ela meio que começou a fingir desinteresse, ai eu cansei, fiquei 1 semana sem mandar msg ou responder ela,...
elas respondem
as vezes ela estava com outro, ai terminou e voltou atras de você abre o olho com essa ai. não generaliza que não são todas assim