Estou tão triste. Espero meus pais saírem de casa pra desabar chorando no banheiro. Se eu fosse hétero tenho certeza que minha vida seria mais fácil.

Desculpa pelo desabafo, gente. É porque ninguém que convive comigo sabe que eu gosto de meninas(e eu não estou nem um pouco a fim de contar).

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
22/03/2021 18h57
Vc vai superar! O tempo talvez é o melhor remédio, ze quiser desabafar o pv tá aí pra isso ;)
22/03/2021 23h27
É uma dor a ponto de cometer suicídio
anônimo
22/03/2021 19h54
Bem vinda a vida masculina! É assim a gente se sente tmb... desiste de mulher, se vc acha homem complicado, imagina mulher!
anônimo
22/03/2021 19h39
Nunca passei por isso
22/03/2021 19h35
Sei bem como é isso... Muita decepção tive com uma menina
anônimo
22/03/2021 19h04
Já fiquei triste também.
anônimo
22/03/2021 18h52
procure um psicólogo.
22/03/2021 17h10
Ahhh isso acontece direto... Já já tu encontra outra pessoa e esquece ela
anônimo
22/03/2021 16h50
Lamento, mais depois que passar por essa dor você aprenderá grandes lições.
Tente encontrar alguém que possa falar destes sentimentos
elas respondem
22/03/2021 17h49
"Se eu fosse hétero tenho certeza que minha vida seria mais fácil."
Que nada, amiga, gostar de homem é pegar pelos pecados. Kkkk
22/03/2021 18h54
não se apegue em ficante a não ser que seja reciproco. tem muitas mulheres que não são lesbicas estava só assim de experimentar algo novo. isso vai passar e que aprenda de lição pra não cair no mesmo erro
anônima
22/03/2021 16h48
Sua vida seria até pior, pq homem só quer foder e gozar para eles não passamos de depósitos de porra
anônima
22/03/2021 16h59
Aconteceu cmg, eu ficava cm um menino, mais escondido, fiquei com ele1 mês, agente se via duas x na semana
mais ai um dia ele brigou cmg, pq disse que tava cansado de esperar eu assumir ele para minha mãe

passou 2 dias eles colocou relacionamento serio com uma menina e ta com ela ate hj

nossa foi mt triste, chorei tanto
anônima
22/03/2021 19h38
Isso que dá entregar o coração pra menina hetero... esquece ela e procure quem te queira.
22/03/2021 19h06
Vocês estavam tendo clima?
22/03/2021 18h59
Não fique assim moça, a vida é cheia de percalços mesmo, mas você vai encontrar alguém que te mereça de verdade. '-'
anônima
22/03/2021 17h44
Passei por isso também, fiquei tão na merda que não consigo ter um relacionamento com nenhuma mulher mais e homens não sinto vontade mesmo então pronto, abracei a solteirice, mas não recomendo kkkkk acho que o melhor é dar um tempo, superar (nem que seja na terapia se for necessário) e depois se quiser se envolver com outra pessoa que tu realmente tenha certeza que quer de verdade ter um relacionamento contigo porque a fossa que tu tá é por esse motivo, se deixou levar mais pelo sentimento do que analisar mais friamente a realidade da situação.