Gosto de um cara q vive dizendo que sou p relacionamento sério e q ele é só p casual.
Eu disse que tudo bem, q mesmo assim aceito só ficar.
No sábado ele falou que queria em breve ficar comigo.
No domingo fui conversar com ele e ele disse q precisa de espaço, q sou p ele apenas uma amiga virtual e q n devo ficar na cola.

Tô muito magoada. Por que será que ele agiu assim?

elas perguntam
4 6
eles respondem
22/03/2021 18h08
Pq vc deve ter dito q tudo bem apenas ficar, e ainda assim teve postura típica de compromisso....
ex ciúmes, carência sentimental, pode ter cobrado atenção,etc....
anônimo
22/03/2021 18h08
toma vergonha na cara, isso aí é assédio seu, o cara não te quis, tu forçou a barra e ele falou de um jeito firme dizendo que não quer. agora tu criar questão aqui, qual o próximo passo, esfaquear ele?
procure ajuda de um psiquiatra, você precisa.
22/03/2021 18h23
Kakakkaakkakakakakakaka
22/03/2021 18h12
Ele quer apenas te comer.
elas respondem
22/03/2021 18h06
ele não quer cobranças , parte pra outra
22/03/2021 18h06
O de sempre. Ele só quer comer e n quer mulher apegada e como vc já falou que dá pra ele mesmo querendo compromisso,(ou seja, passou por cima de você) ele já acha que vc tá apegada.
Enfim, se ele for te pegar algum dia mesmo eu desejo que vc fique bem dps
22/03/2021 18h07
Errou em
anônima
22/03/2021 18h09
Ele agiu assim pq nao gosta de vc , e vc esta na cola igual um chiclete... bem desagradável isso . Vc gosta de cara grude ? Qdo vc só quer pegar as vezes?
22/03/2021 18h10
Porque "ele é só p casual."
Não se sujeite a isso anônima e não seja emocionada demais.
anônima
22/03/2021 19h24
Ele teve responsabilidade afetiva