Só Deus sabe como foi difícil trabalhar hoje. Estou a base de medicamentos, amanhã pretendo ir ao hospital. Pra vocês terem idéia até para piscar os olhos estou sentindo dor. Da hora que eu cheguei estou trancada no meu quarto, foi a custo pra tomar banho move um lado dói o outro fiquei embaixo da água de olhos fechados pois minha cabeça está ardendo parece que está pegando fogo. Tinha aula hoje e nem entrei, tá foda...☹️☹️☹️☹️
Pra piorar apareceu uma borboleta na minha mesa hoje já logo acho que seja um sinal..

elas perguntam
15 6
eles respondem
23/03/2021 00h03
É clovidis
anônimo
22/03/2021 21h17
Provavelmente talvez nem seja covid, mas mesmo que seja fique tranquila pois por enquanto não parece estar havendo complicações. O ideal seria você se medicar de maneira correta e tratar os sintomas, caso tenha algum tipo de complicação aí você deve correr para o médico.

Mas para ajudar você a se tranquilizar e não entrar em Pânico, eu fiz alguns cálculos matemáticos básicos e superficiais aqui mas que dá para ter uma noção( lembrando que são cálculos bem superficiais e excluem uma série de fatores mas mesmo assim da uma noção muito boa)

No Brasil hoje comparando o total de casos + casos recuperados temos uma taxa de 0,35% de mortes. Se você é uma "jovem" saudável com menos de 60 anos as chances de você ter uma complicação e vir a óbito são de 1,4%. Então não precisa entrar em Pânico como se estivesse morrendo, pois a probabilidade esmagadora é que logo você vai se recuperar e superar isso como os mais de 13 milhões de pessoas registradas
22/03/2021 20h53
Cuide-se e melhoras!
anônimo
22/03/2021 20h47
Mas você está apresentando algum outro sintoma?
22/03/2021 20h44
As vezes só a a ansiedade + angustia
anônimo
22/03/2021 20h06
não é covid
anônimo
22/03/2021 20h10
Não parece covid, fica tranquila moça, descanse e tome bastante líquido. Vai melhorar logo.
22/03/2021 20h08
Não parece ser COVID, logo você estará melhor, descanse e tome os remédios
anônimo
22/03/2021 20h07
Pensei naquelas coisas de medir a temperatura, vc não passa em nenhum lugar que tem isso?
Pq se passa-se vc poderia pedir pra o segurança olhar a sua temperatura, caso fosse covid, vc ficaria em casa, pois parece que só pode ir ao hospital, quando está com problemas respiratórios
anônimo
22/03/2021 20h07
O ruim é que se você for no medico não terá leito de oti disponível
anônimo
22/03/2021 20h07
Ja escreveu uma carta de despedida?
22/03/2021 20h43
Descanse em paz.
22/03/2021 22h27
querido diário o
anônimo
22/03/2021 20h10
vai em uma festinha que resolve
anônimo
22/03/2021 20h10
O que a borboleta tem a ver?
elas respondem
22/03/2021 20h30
Fica calma, Dotti. Amanhã vai ao médico sem falta.
Melhoras ;)
22/03/2021 21h20
Eita. Espero que só seja um mal estar
22/03/2021 21h02
Primeiro faça um teste rápido PCR se tiver condições de pagar. Muitas farmácias fornecem o resultado na hora. Se for covid, vá ao médico com o exame, assim vai ser atendida mais rápido.
Se está respirando bem, consegue caminhar sem um cansaço extremo, indica que seus pulmões estão saturando bem, mas ainda assim procure um médico. Meus pais tiveram covid, tomaram antibiótico e após duas semanas, foi feito um raio X dos pulmões e somente minha mãe ficou com uma pequena lesão, agora segue com antibiótico medicamento para evitar embolia pulmonar.
anônima
22/03/2021 20h45
Será que não e Dengue?
Tá um surto no país inteiro, passem o repelente.
anônima
22/03/2021 20h30
Borboleta não é sinal ruim, para de ser doida. Vai ao médico o mais rápido possível e se cuide certinho conforme as orientações dele. Melhoras.
22/03/2021 20h09
Vá sim Dotti, mas tomara que não seja.