Alguém ai estuda na Anhanguera e precisa ficar resolvendo as questões do portal do aluno?

0
anônimo
362
10a
eh um saco!! pego tudo do brainly
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
Vc eh de gyn?