Um policial militar morreu e outro ficou ferido durante um tiroteio em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã deste sábado (20).
Segundo a polícia, homens que estavam em um carro passaram atirando na direção dos policiais, na Rua Carumbé. O sargento Luiz Carlos Felipe Martins morreu no local.

Ligado ao escritório do crime do Rio de Janeiro, o sargento tinha muitas informações sobre a milícia, já que era ligado ao miliciano Adriano da Nóbrega, também executado em operação policial.
Ambos já foram condecorados na Alerj por Flávio Bolsonaro.

No dia 19, um dia antes, o site Theintercept Brasil fez uma reportagem em que citava Luiz Carlos Felipe Martins como fonte segura de informação.

eles perguntam
4 14
elas respondem
anônima
23/03/2021 08h20
cuidado com esse the intercept
23/03/2021 11h00
Maioria das vezes policias são mortos simplesmente por serem POLICIAS.
anônima
23/03/2021 11h44
Triste isso
anônima
23/03/2021 09h37
A culpa é das estrelas
eles respondem
anônimo
23/03/2021 21h46
Foi só mais uma das milhares de coincidências que envolve milicianos.
23/03/2021 21h49
Difícil saber, aqui só tem coisa errada
23/03/2021 10h46
Desculpa mas desde o caso Mariana Ferrer o The Intercept tem praticamente 0 credibilidade comigo
23/03/2021 10h13
O intercept é o site que anunciou o caso da Mari Ferrer como""estupro culposo"" coisa q nunca foi dita no julgamento.
Depois q li The intercept parei de acreditar no post.
23/03/2021 10h44
Só coincidência.
É impressionante como o brasileiro joga contra o presidente.
O cara está lá tentando de tudo pra salvar o Brasil dessa crise que estamos passando e olha só a preocupação da mídia.
Ficam procurando coisas pra sujar o nome do melhor presidente do Brasil.
Se os filhos dele estão envolvidos com crimes, procure os filhos dele.
Se a mulher dele está envolvida com crimes, procure a mulher dele.
É o advogado da família que é corrupto e esconde foragido em local de trabalho, vai falar com o advogado.
O presidente não tem nada a ver com toda essa roubalheira e falcatrua ao redor dele.
Deixe o homem trabalhar. Ele vai nos salvar, porque ele é escolhido por Deus.
E está escrito, ai daquele que tocar no ungido de Deus.
Essa mídia diabólica está lutando contra o Senhor dos Exércitos.
E o Exército vai às ruas e vai pôr ordem nessa bagunça que estamos vivendo.
Esses arruaceiros, prefeitos e governadores que estão contra nosso presidente vão cair.
Foda-se quem matou Marielle.
Não importa se o cara era vizinho de condomínio do presidente.
Querem matar nosso ídolo e ninguém se importa.
Basta.
anônimo
23/03/2021 08h19
Talvez sim
anônimo
23/03/2021 10h08
Aqui no RJ acontece muito isso de queima de arquivo. Esse lado da zona oeste é onde a milícia é mais forte aqui no RJ, Realengo, Bangu, campo grande e etc.
23/03/2021 10h18
Luiz Carlos, Presente!
anônimo
23/03/2021 10h05
Nãoooo, nada a ver....
Mas eu acredito em duende, papai noel e lógico...a terra é plana sim!
23/03/2021 11h28
Amigo, entenda uma coisa: milícia não existe. A mídia está tentando manipular a sociedade com mentiras descabidas. Todos os policiais são santos e honestos. Não há corruptos na corporação, aliás, não há mais corrupção neste país!
anônimo
23/03/2021 08h52
Deus criou o mundo, tudo que é natureza ao seu redor, como árvores, plantas, flores, montanhas, etc é obra dele. Ele fez a fórmula de tudo, do oxigênio que você respira e de como seus pulmões funcionam, enfim. O que sua criação vai fazer ou deixar de fazer não é problema dele, o que vão fazer com o mundo que ele criou, não é problema dele. Imagina que você criou uma casa, fez planta, tudo certinho, construiu com suas próprias mãos durante anos, depois deu a casa pro seu filho. O que seu filho fizer com a casa é problema dele, o que ele passar na casa é problema dele, toda é
responsabilidade é dele. Sem contar com o efeito caos que ele deixou para nós lidarmos, ou seja, nem tudo é pra sempre, as coisas não são tão previsíveis assim e merdas acontecem, faz parte da vida. Lindo ele ter nos dado essa libertade e o livre arbítrio não? Queria que ele fosse um ditador? Sério, Deus não liga, ele criou o que deveria ter criado e agora vocês que se virem, acostume-se com isso.
anônimo
21/03/2022 20h03
Pergunta pra ele
21/03/2022 21h55
Talvez sim, talvez não.