Minha Namorada terminou comigo a 1 mês, eu havia pedido para ela mesma me bloquear no whatsapp, Instagram e Facebook (Eu não queria lembrar e nem contato). Sexta eu havia trocado SMS com ela (Eu tinha mandado um oi). Passei o finzao de semana bem aí ontem ela me enviou um SMs:"Oi..tá bem?" Eu respondi "Oi, sim e você?", Ela respondeu "Sim" e eu disse "que bom.." e não enviei mais nada. Daí quando fui ver ela tinha me desbloqueado do Facebook e a noite me desbloqueou do Whatsapp e fica vendo meus status...o que pode ser?

Eu lutei demais para ficarmos juntos e não terminarmos mas ela não quis... então agora não quero ir atrás dela pois sei meu valor (Apesar de eu ter vontade de voltar)..

Eu desejo sim voltar com ela, mas como eu corri atrás no começo agora fica difícil eu ir atrás..eu sei meu valor...eu dei 10 passos para frente para tentarmos estar juntos agora eu preciso que se ela tenha algo em mente, algum interesse também dê ao menos uns passinhos...

Ajudem Please

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
23/03/2021 10h11
Primeiro, ela não é sua namorada, mas sim sua ex-namorada, afinal de contas ela terminou contigo. Você tem que parar de se referir a ela como sua namorada, porque, pelo visto, você ainda sequer aceitou o término.

Segundo, você não quer correr atrás? Mas já correu, né? Afinal de contas quem mandou o SMS foi você, ela apenas respondeu. Você precisa é ter certeza do que quer, rapaz, e agir como um homem de verdade.

Terceiro, ela te desbloqueou no Facebook e WhatsApp simplesmente porque você mandou um SMS, logo ela pôde ter pensado que você já estava melhor e, talvez, queria conversar algo com ela. Mas a verdade é que você quer ouvir que ela pode ter se arrependido de terminar com você, mas isso é impossível afirmar apenas pelo gesto dela ter desbloqueado. Às vezes ela quer uma reaproximação e pensou que você iria fazê-lo quando mandou esses SMS.

Sinceramente? Comece aceitando o fim e seguindo sua vida adiante, quem vive de passado é museu.
23/03/2021 10h01
Ela quer brincar contigo.
anônimo
23/03/2021 10h10
Ao que dá pra entender pelo seu relato ela deve ter sondado algumas pessoas ao seu redor pra saber como você estava e correu esse risco de falar contigo. Esse tempo que ela ficou sem falar com você aconteceram diversas coisas que tu nunca entenderá. Talvez vocês voltem mas agora ela tem novas experiências de vida e vão fazer muita diferença daqui pra frente.
anônimo
23/03/2021 10h13
eu faço isso quando tem muita gente
anônimo
23/03/2021 10h14
Acho que ela quer voltar com você.
23/03/2021 10h17
Se foi tu que correu atras mandando SMS, agora quer fazer cu doce pq??????