Minha história é q seguinte namoramos a distância já tivemos diversos problemas de vdd. Meus pais nunca aceitaram pq eu nunca tinha namorado sério antes e quando aconteceu foi logo a distância. Nisso já tem 2 anos. Esse ano ele queria que eu fosse morar lá hoje em dia nem sei se ele quer mais. No começo eu relutei muito pra aceitar morar lá já que é mais de 1.000 km. Iria ficar longe dos meus pais. E ele queria que a gnt morasse no fundo das casas dos pais dele eu tava me sentindo pressionada pq lá eles tem costumes diferentes. Mas aceitei. Gnt eu amo ele porém ele já faltou com respeito comigo. Eu nunca tive provas que ele me traiu e agora ele pediu um tempo pra gente pq ele ta cheio de problemas com a família o tio dele morreu e a vó ta internada com covid. E tb está chateado comigo por conta de outros problemas o que faço? Ele pediu esse tempo ontem disse q n tava pedindo pra ficar com ngm n mas que n tava sabendo lidar com os problemas dele. E eu senti que ele com esse problemas eu ainda cobrava atenção q é o mínimo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/03/2021 12h18
Pela distância você não conhece realmente ele
anônimo
23/03/2021 12h55
Não entendi um ponto: afinal, vocês estão morando juntos?
anônimo
23/03/2021 14h15
Mano a vdd e que namoro a distância não dá certo, vc deve ter tomado chifre pra caralho! Para de ser besta! Vá arrumar um namorado real e não um que vc nem vê direito! O cara faltou com respeito e vc tá aí, eu amo ele! Mano vai se amar! Se o car faltou com respeito a distância imagina pessoalmente? Enquanto vcs mulheres ficarem agindo igual idiotas para caras assim, vcs nunca vão ser respeitadas, e a maioria vive isso assim como vc! Vamo acordar aí! Vc é dona de si ou não caralho?
anônimo
23/03/2021 17h08
cobrar atenção é o maior sinal que é hora de ir embora.
elas respondem
anônima
23/03/2021 13h11
Vc veio pedir consenho nesse site já era pra tu ter desistido faz tempo
23/03/2021 19h10
Ninguém coloca problemas pessoais no meio de um relacionamento, eu namoro há dois anos e já tive problemas familiares meu namorado longe de mim nunca pedi um tempo p ele por causa disso. Você não tem nada a ver com isso... acho melhor vc aceitar e deixar ele ir