Vcs nao tem medo de exporem tanto a vida? As pessoas olham e formam imagem de nós sobre tudo.. vêem comentarios, sei la...
Nunca parei antes pra pensar mas eh a realidade. Estamos sendo observados e talvez nem imaginamos por quem...

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
29/09/2016 01h46
Por isso a anos eu não tenho mais ..e por que também mantém pessoa na ilusão!!
gente perde muito tempo com algo falso!
A única.rede que tenho é essa por causa da proposta !
Quando optei por não mais ter rede social tirei um enorme peso das costas e pude analisar de fora como esse tempo perdido e ilusão ocupa ma pessoas..se contar que muitos acham que não ; mais até gente da própria família te vigia para fofocar.
Vjo isso hoje.
A vida das pessoas até relacionamentos estão sofrendo com essa escravidão !
29/09/2016 01h53
Verdade. Meu face existe mas eh super desatualizado. Ando me expondo aqui soh. Mas nao acredito q seja perigoso.
anônimo
29/09/2016 11h58
Redes socais mostram um pouquinho do quanto o ser humano pode ser um monstro, mas o que me preocupa mesmo é alguém invadir minha casa ou tirar meu direito de ir e vir.
Aqui a gente pode simplesmente mandar todo mundo se fuder e a vida continua.
29/09/2016 12h03
A verdade é que as redes sociais deram voz aos imbecis, que de forma anonima atacam a todos sem represálias, sem ter que explicar porque das acusações.
anônimo
29/09/2016 12h05
foda que se você não tiver uma, praticamente perde todos os contatos e amigos, acho que sem rede social hoje em dia as pessoas ficam mais sozinhas sei lá, pelo menos pra manter contato com amigos, parentes e conhecidos é bom.
29/09/2016 12h57
é o Admirável Mundo Novo!
ou 1984
elas respondem
29/09/2016 01h43
Verdade. Mas é só postar apenas aquilo que não vá te comprometer.
anônima
29/09/2016 12h56
Tô com a @Kitana