Você já dispensou alguém muito bonito(a)? Qual foi a sensação?
1
anônimo
674
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
6
1
elas respondem
6
10a
Já. E não me senti feliz por isso. É muito chato vc perceber que uma pessoa que é tão atraente fisicamente é um zé mané daqueles, um sujeito incapaz de te fazer feliz e de te respeitar.
10a
Sim, ele tá com a Camila Queiroz agora.


anônima
10a
Sim, e me senti muito linda kkkkkkk
10a
Já e nao me arrependo, não tinha conteúdo!
10a
Na minha adolescência dispensei dois meninos um era muito gente boa e o outro era bonito, dispensei por pura timidez, me arrependo.
anônima
10a
siiiiiiiiim!!! E é maravilhoooooooooooso!
eles respondem
1
10a
Sim.
Fiquei muuuuito na duvida mas foi pq eu estava com outra. Era novo... e nao queria trair. Queria na vdd ter algo serio com a segunda ai. Mas apostei na burrada de continuar com a primeira.
Fiquei muuuuito na duvida mas foi pq eu estava com outra. Era novo... e nao queria trair. Queria na vdd ter algo serio com a segunda ai. Mas apostei na burrada de continuar com a primeira.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!