Você já dispensou alguém muito bonito(a)? Qual foi a sensação?

anônimo
elas respondem
Já. E não me senti feliz por isso. É muito chato vc perceber que uma pessoa que é tão atraente fisicamente é um zé mané daqueles, um sujeito incapaz de te fazer feliz e de te respeitar.
 
Já. E não me senti feliz por isso. É muito chato vc perceber que uma pessoa q... | elaele