Você já dispensou alguém muito bonito(a)? Qual foi a sensação?
anônimo
eles respondem
10a
Sim.
Fiquei muuuuito na duvida mas foi pq eu estava com outra. Era novo... e nao queria trair. Queria na vdd ter algo serio com a segunda ai. Mas apostei na burrada de continuar com a primeira.
Fiquei muuuuito na duvida mas foi pq eu estava com outra. Era novo... e nao queria trair. Queria na vdd ter algo serio com a segunda ai. Mas apostei na burrada de continuar com a primeira.