João amava Maria, Maria amava José...
1
anônimo
572
10a
Após uma grande decepção eu tenho concentrado minha atenção ao trabalho, além de ainda me causar desagrado as lembranças e sentimentos eu não tenho em vista ninguém que desperte meu interesse.
No entanto,conheço uma mulher que a certo tempo parece ter interesse em mim,mas,não correspondo.
o que me motivou a criar esta pergunta é pensar que ela é o que eu já fui ontem,alguém cheio de sonhos e espectativas até a decepção.
.
No entanto,conheço uma mulher que a certo tempo parece ter interesse em mim,mas,não correspondo.
o que me motivou a criar esta pergunta é pensar que ela é o que eu já fui ontem,alguém cheio de sonhos e espectativas até a decepção.
.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
10a
Eu tive que recitar esse poema em libras e só de lembrar já fico tonta. Hahaha
Cara, acho que você não tem que deixar de viver, deixar de amar. Conheça gente nova, utilize a sua decepção como experiência.
Se as pessoas tivessem deixado você amá-las, talvez tua história seria diferente. Deixe a moça gostar de você ;)
Relacionamento perfeito não existe, mas não é por isso que você tenha que desistir da sua felicidade.
Cara, acho que você não tem que deixar de viver, deixar de amar. Conheça gente nova, utilize a sua decepção como experiência.
Se as pessoas tivessem deixado você amá-las, talvez tua história seria diferente. Deixe a moça gostar de você ;)
Relacionamento perfeito não existe, mas não é por isso que você tenha que desistir da sua felicidade.
anônima
10a
Ñ seja igual aos q te feriram, eu tbm tinhas sonhos, mas ñ é por causa de um imbecil sacana q vou deixar de acreditar e investir nas pessoas... a vida é assim, ñ deixe q essa pessoa te tire as possibilidades de ser ainda mais feliz ao
Lado de alguem...
E cuidado pra ñ machucar a moça, ñ faça cm os outros oq fizeram cm vc...
Se ñ se sente preparado fique na sua...
Se ñ for pra melhorar a vida de alguem entao nem mesmo entre nela.
Lado de alguem...
E cuidado pra ñ machucar a moça, ñ faça cm os outros oq fizeram cm vc...
Se ñ se sente preparado fique na sua...
Se ñ for pra melhorar a vida de alguem entao nem mesmo entre nela.
eles respondem
3
anônimo
10a
João foi para os EUA, Tereza para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou pra tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história.
anônimo
10a
Interessante e inteligente história !!
Só não assimilei como pergunta pela ausência da interrogação!
Só não assimilei como pergunta pela ausência da interrogação!
10a
Sonhar cara... muito bom...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!