Após uma grande decepção eu tenho concentrado minha atenção ao trabalho, além de ainda me causar desagrado as lembranças e sentimentos eu não tenho em vista ninguém que desperte meu interesse.

No entanto,conheço uma mulher que a certo tempo parece ter interesse em mim,mas,não correspondo.

o que me motivou a criar esta pergunta é pensar que ela é o que eu já fui ontem,alguém cheio de sonhos e espectativas até a decepção.

.

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/09/2016 00h04
Eu tive que recitar esse poema em libras e só de lembrar já fico tonta. Hahaha

Cara, acho que você não tem que deixar de viver, deixar de amar. Conheça gente nova, utilize a sua decepção como experiência.

Se as pessoas tivessem deixado você amá-las, talvez tua história seria diferente. Deixe a moça gostar de você ;)
Relacionamento perfeito não existe, mas não é por isso que você tenha que desistir da sua felicidade.
anônima
29/09/2016 00h48
Ñ seja igual aos q te feriram, eu tbm tinhas sonhos, mas ñ é por causa de um imbecil sacana q vou deixar de acreditar e investir nas pessoas... a vida é assim, ñ deixe q essa pessoa te tire as possibilidades de ser ainda mais feliz ao
Lado de alguem...
E cuidado pra ñ machucar a moça, ñ faça cm os outros oq fizeram cm vc...
Se ñ se sente preparado fique na sua...
Se ñ for pra melhorar a vida de alguem entao nem mesmo entre nela.
eles respondem
anônimo
29/09/2016 00h01
João foi para os EUA, Tereza para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou pra tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história.
anônimo
28/09/2016 23h57
Interessante e inteligente história !!
Só não assimilei como pergunta pela ausência da interrogação!
29/09/2016 01h57
Sonhar cara... muito bom...