João amava Maria, Maria amava José...
anônimo
Após uma grande decepção eu tenho concentrado minha atenção ao trabalho, além de ainda me causar desagrado as lembranças e sentimentos eu não tenho em vista ninguém que desperte meu interesse.
No entanto,conheço uma mulher que a certo tempo parece ter interesse em mim,mas,não correspondo.
o que me motivou a criar esta pergunta é pensar que ela é o que eu já fui ontem,alguém cheio de sonhos e esp...
No entanto,conheço uma mulher que a certo tempo parece ter interesse em mim,mas,não correspondo.
o que me motivou a criar esta pergunta é pensar que ela é o que eu já fui ontem,alguém cheio de sonhos e esp...
elas respondem
10a
Eu tive que recitar esse poema em libras e só de lembrar já fico tonta. Hahaha
Cara, acho que você não tem que deixar de viver, deixar de amar. Conheça gente nova, utilize a sua decepção como experiência.
Se as pessoas tivessem deixado você amá-las, talvez tua história seria diferente. Deixe a moça gostar de você ;)
Relacionamento perfeito não existe, mas não é por isso que você tenha que desistir da sua felicidade.
Cara, acho que você não tem que deixar de viver, deixar de amar. Conheça gente nova, utilize a sua decepção como experiência.
Se as pessoas tivessem deixado você amá-las, talvez tua história seria diferente. Deixe a moça gostar de você ;)
Relacionamento perfeito não existe, mas não é por isso que você tenha que desistir da sua felicidade.