Mulher, namoraria um cara que te deixa no segundo plano? Ele prioriza mais o trabalho.
0
anônimo
448
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
13
4
elas respondem
13
anônima
5a
Equilíbrio pra tudo na vida, se ele foca demais no trabalho não é só o relacionamento o prejudicado e sima vida do cara, pq ele não sabe ter equilíbrio
5a
Não.
anônima
5a
Não pretendo namorar mais.
Mas eu penso que o ideal em um relacionamento é ninguém abrir mão dos sonhos/objetivos profissionais por causa do(a) parceiro(a), o ideal ao meu ver seria ambos se apoiarem nesse aspecto incentivando, apoiando e tal.
Mas eu penso que o ideal em um relacionamento é ninguém abrir mão dos sonhos/objetivos profissionais por causa do(a) parceiro(a), o ideal ao meu ver seria ambos se apoiarem nesse aspecto incentivando, apoiando e tal.
Olha acho que na profissão que escolhi será um tanto quanto difícil eu tbm não me posicionar dessa maneira então não me importaria de meu futuro marido agisse da mesma maneira.
anônima
5a
Claro.
anônima
5a
Sim, mas romaria uns chifres (sou carente
5a
Sim. Eu gosto disso!
anônima
5a
Não
anônima
5a
Sim, eu também sou assim.
Não
5a
Tem quer ter tempo pras duas coisas
Sim
anônima
5a
Eu tbm n colocaria homem a frente do meu trabalho.
eles respondem
4
anônimo
5a
Eu faço isso, e convenhamos, ela me valoriza mais assim que minhas ex. Ela sabe que eu estudando e trabalhando garantirei um futuro pra nós e também to incentivando ela a fazer o mesmo.
anônimo
5a
acho que mulher não gosta disso.
anônimo
5a
As duas coisas deveriam ser prioridade, na minha opinião.
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!