Você é igual eu que sempre quase engasga com comida dura?

0
anônimo
364
5a
o contrario daquelas comidas q vc mastiga pouco e ja avi engolindo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
5a
Não, eu mastigo.
anônima
5a
Eu engasgo com comida q tem fubá, tipo broa
Hehe não...
anônima
5a
Não
eles respondem
9
anônimo
5a
Engasgar na hora da comida é normal. Vai depender do quão denso está o leite
anônimo
5a
@AcAm cadê o Gif do maluco fazendo biquinho? Cabe bem nessa pergunta.
Coma papinha de neném então.
anônimo
5a
wtf?
anônimo
5a
Mano, tu é?
anônimo
5a
Eu engasgo com outra coisa.
anônimo
5a
Cuscuz é um caso sério
Não, prefiro engasgar com outra coisa.
Pegou mal isso ai em parceiro