Gostaria de fazer isso, mas não sou atraente suficiente pra os homens me quererem, sinto um imenso ódio por isso e raiva de outras mulheres que tem essa sorte.

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
24/03/2021 02h33
Já respondeu.

Vc é feia como eu e vai ter que aceitar restos enquanto os bonitos pegam as melhores.

É um saco isso, mas é a vida.
24/03/2021 09h05
Pelo que li na pergunta e nos comentários que vc fez em respostas do pessoal, vi vc falar que é feia de corpo, quer ser puta e conclui que vc nem conteúdo tem.
Como ja disseram, tem que ter algo pra oferecer.
Invista em academia, e silicone. Aprende a ser humilde e seja mais interessante.
e Deus me livre uma mulher sem nada a oferecer e q quer tudo!
anônimo
24/03/2021 08h51
Traz o mesmo futuro que o dela. Você quer ser a Gretchen?
24/03/2021 02h33
Bela sorte ser uma vadia. Homem não é estepe.
anônimo
24/03/2021 02h33
Isso é uma pessoa q busca tapar o vazio q tem dentro dela com homens, e nunca consegue
27/03/2021 12h20
Depende
Se vc encontrar um idiota milionário, ta feita na vida
24/03/2021 08h44
Vai caçar pokémon.
anônimo
24/03/2021 08h04
Vc acha a Gretchen atraente?
anônimo
24/03/2021 05h19
Tem
24/03/2021 05h19
Por que você não se considera atraente?
anônimo
24/03/2021 02h48
Na minha opinião, isso é perda de tempo. Uma pessoa só já basta, isso é cansativo.
anônimo
24/03/2021 02h35
Tem não, quem deseja muitos acaba ficando sem ninguém.
24/03/2021 02h35
Depende da sua interpretassão de futuro.
elas respondem
24/03/2021 04h50
Depende da pessoa com quem ela está. Sua autoestima piora mais ainda a situação, você se acha feia mas alguém pode te achar maravilhosa, temos visões diferentes então você pode encontrar alguém sim, mas se cuide primeiro.
24/03/2021 11h02
A atração começa de você, se você se acha atraente e se sente bem. Nem que te pisem e te humilhem não vão conseguir te colocar pra baixo porque você não permite. Isso já conta muitos pontinhos pra sua imagem de mulher empoderada, todo homem quer isso, estar ao lado de uma mulher poderosa e que se valoriza. Minha mãe já é uma velhota, mas com espirito jovem e atraente, ela não sente ciume do meu pai, não se importa se uma mulher jovem chega nele, porque ela confia no velho e ele sente uma admiração e um orgulho danado dela. Gretchen também é. Mas deve ser muito doloroso o que ela faz. Estraga o relacionamento e deve ser bastante cansativo
24/03/2021 09h02
bom, a Gretchen também não é. te falta lábia.
27/03/2021 12h22
Só mostra que ela está sempre insatisfeita, talvez porque junte os panos rápido demais. Acho que ela tenta suprir alguma carência, porque não é possível.
anônima
27/03/2021 12h21
Essa senhora estava em com o português. Enrolou o cara. Tá igual uma babaca
anônima
24/03/2021 11h14
Não, acho esse tipo de relacionamento muito fútil, eu não conseguiria seguir por esse caminho, pretendo casar e ficar com o mesmo homem pelo resto da vida, é nesse tipo de relacionamento que eu acredito.
24/03/2021 11h11
Seu ódio só faz vc ficar ainda mais feia.
Inveja apodrece o ser humano. A sua tendência é morrer sozinha olhando suas amigas sendo felizes e amadas
24/03/2021 08h52
Falta um pouco de auto estima, auto confiança e amor próprio, se você conseguir trabalhar esses três as coisas comecem a mudar.
anônima
24/03/2021 08h37
A Gretchen é doida. Já casou com uns 10 e não parou com nenhum, você quer fazer isso? Casar e se separar? Doidona vc.
anônima
24/03/2021 02h42
Deus me livre viver casando, não tenho inveja nenhuma. A única famosa que poderia dizer "puta merda, que vidão, queria" é da Anitta. Podre de rica, famosa internacionalmente, solteira e cheia de homens gostosos pra pegar.