Sou noiva, estou de casamento marcado é um relacionamento de 4 anos, moramos em cidades diferentes e eu que mudarei de cidade. A um tempo eu comecei a ter contato com um rapaz da minha cidade ele é bem mais velho que eu e 11 anos mais velho que o meu namorado, desde o inicio do contato ele me falou que era apaixonado por mim, cortei pois estava no inicio do meu relacionamento e não tinha interesse nenhum nele, perdemos contatos alguma vezes, mas horas nos reencontrávamos e começava a conversar novamente e tudo foi ficando leve, nesse espaço de tempo eu me apaixonei por ele, porque eu ficava imaginando uma vida com ele, pensava muito nele e isso começou a me incomodar.... Recentemente paramos de nos falar, mas eu sentia muita falta dele e de repente ele começa a responder todos os meus status, ele postou um status no Whats e eu respondi, voltamos a conversar, falamos sobre a vida e falamos sobre sentimentos e também falei que estaria indo embora, ele me perguntou se poderia me dá um beijo antes de eu ir embora, eu disse que por razão eu não permitiria mas por emoção sim e passamos o dia combinando de como aconteceria o beijo, pra ser sigiloso, só que eu passei o dia angustiada com aquilo que eu estava prestes a fazer consumar o ato da traição; fiquei um tempo calada e sem responder ele e no fim do dia falei, "vou ser sincera com você mas não vou ter coragem de fazer isso não, "ele respondeu que "tudo bem" e não nos falamos mais. Mas depois que eu fiz isso me deu uma paz tão grande, tive uma noite de sono tão tranquila. Errei, mas estou em paz

elas perguntam
18 7
eles respondem
24/03/2021 09h40
Seu erro começa qdo vc é comprometida, alguem da em cima de vc e vc ainda mantem contato com a pessoa. Como seria se fosse o contrario? imagina q uma mina da em cima do teu namorado, ele diz q ñ mas continua amigo dela?
anônimo
24/03/2021 09h27
Que a paz esteja convosco, irmã.
anônimo
24/03/2021 09h25
Ok.
anônimo
24/03/2021 09h45
Se fosse um homem fazendo, as respostas iam ser diferentes
anônimo
24/03/2021 14h52
Você não devia estar em paz
anônimo
24/03/2021 14h51
Se fosse um homem.

O povo estava xingando de safado, traidor, nojento, ah tinha que ser homem etc...
anônimo
24/03/2021 14h50
não li
anônimo
24/03/2021 14h46
Trair é uma sensação horrível, de fazer algo ruim para pessoa que confia em você... não conseguiria me casar fazendo isso e ficando em segredo, guardando, porque na primeira brecha é capaz de você repetir a dose afinal, não aprendeu a lição, você se "deu bem" e saiu ilesa..
24/03/2021 13h25
se eu fosse vc largava seu noivo e iria com esse cara
anônimo
24/03/2021 12h31
coitado do noivo xifrudo
anônimo
24/03/2021 12h28
Seu namorado ficou sabendo disso???? GARANTO q nunca vai saber...
Por isso eu nao namoro, pode aparecer a mulher mais bonita e atraente, quero nem de graça....hj em dia vcs tap tudo surtado e doente, perderam a realidade das coisas, tudo se traem! Espero que esse tipo de gente fique bem longe de mim (sem julgar) e pelo jeito vc deve ser BEEEEM nova
24/03/2021 09h45
Chama o marido pra dar o cu pra esse novo cara aí.
24/03/2021 09h42
Está perdoada, irmã.
24/03/2021 09h30
Não dê mais espaço para estas coisas na sua vida
anônimo
24/03/2021 09h29
O importante é que você se arrependeu antes de fazer uma besteira.
anônimo
24/03/2021 09h27
A paz vem do fato de mesmo tendo a tentação de beijar, a sua razão impediu.
anônimo
24/03/2021 09h27
puta novela chata da Record
elas respondem
anônima
24/03/2021 09h43
tu eh comprometida
nao tem que dar espaço pra flertantes pqp
coitado do teu noivo
24/03/2021 13h28
Realidade: vai estar traindo no segundo ano de casamento. Eu, se fosse teu noivo, já procurava uns contatos reservas também, pra testar uns beijinhos, sabe?
24/03/2021 09h33
Fofo, espero que você tenha um bom casamento
anônima
24/03/2021 14h54
Aproveita pq o seu marido não vai ficar em paz quando descobrir.
anônima
24/03/2021 14h42
Entendi
anônima
24/03/2021 10h08
"A paixão me pegou, tentei escapar e não consegui"

Porran, que flashback dos pagodão na infância me deu.

Enfim kkkkkk, isso é bem comum. 4 anos de relacionamento, dificilmente uma paixão dura todo esse tempo. E nesse meio tempo que acaba tu pode se apaixonar por outras pessoas (assim como sempre foi antes de estar com o teu noivo, lembra?). Bem provável que ele não seja o último que tu vão se atrair/se apaixonar não viu (ou pode até que tu ainda pense nessa paixão por um bom tempo porque paixão pode durar uns 2-3 anos em média), essa coisa de que quando se ama se deseja e se apaixona somente pela pessoa amada é mito.

Tu ama teu noivo? Se ama não larga, fica, não vale à pena abrir mão de uma relação onde se ama o(a) parceiro (a) só por paixão porque novamente, acaba, paixão é uma sentimento efêmero.

O maior problema nessa situação toda é a enganação e traição (se tu ama ele, né se tá por comodismo aí é 2 problemas kkk)... Vai chegar um momento da vida que ou tu reprime todas as paixões/atrações que sentir durante anos e anos, separa mesmo amando o parceiro ou fica e é honesta e abre a relação, o padrão é essa encruzilhada aí é uma coisa que tu deve refletir melhor sozinha, pensa, pesquisa, tem uma imensidão de informações pra ti explorar sobre isso e tal pra saber como lidar com essa realidade, na real o intuito do meu comentário é "ampliar" mais a tua visão sobre a situação.