fui ver ontem meu ficante eu chamei ele para se ver e ele tentou arranjar desculpas falou que depois de 15 dias que nós ia tomar umas cervejas, e ontem de ontem queria falar com ele e fui até ele, ai depois ele queria transar uma rapidinha, só que eu n aceitei e disse que deixava para o dia seguinte, ele disse que ia chegar tarde do trabalho e horário de instrução era melhor não, que ele ia chegar as 20:00 então ontem marcado pra eu ir no apartamento dele, e ele meio estranho comigo, mais eu percebi que desde que fui falar com ele no apartamento ele mudou um pouco. Ele está dando atenção mais que antes um pouco, mais ontem nós marcamos e eu fui lá, nós se agarrou, ele carinhoso comigo, me dando mais atenção, ai na primeira nós termina, só que na segunda parece que ele inventa dizendo que vai acordar cedo para trabalhar e que a segunda não vai querer porque está muito cansado, gente do céu na hora fiquei mal kkk como assim ele n quer a segunda eu na minha mente, ai estranhei e perguntei pra ele e fiquei insistindo um pouco pra ter a segundinha do sexo ele recusou, falou que estava cansado, e estava tarde pra mim, que eu já tinha q ir embora porque ele ia trabalhar, e ficou levantando meu braço pra eu me trocar de roupa porque ia ficar tarde. ai eu falei vc está me expulsando. e ele não eu tenho que dormir Cah. e n dá pra ter a segunda estou cansado mesmo e vou acordar cedo amanhã. e ele disse deixa na minha folga ai nós faz duas vezes ou até mais se vc aguentar kkk. Eu disse nada kkk gente na folga dele ele nem vai me chamar parece, porque cai no domingo. e ele vem com isso de não querer a segunda. ele até disse que n era melhor o encontro aquele dia, e ia deixar pra outro dia, mais ai ele disse que já combinou comigo e falou nada. a povo isso é conversa fiada dele eu acho. a última transa que foi 12 dias atrás, ele broxou na segunda, e ficou morto de vergonha, talves seja isso o motivo de ele m querer a segundinha bom eu acho.
o que vcs ach

elas perguntam
13 7
eles respondem
24/03/2021 12h36
Li só até ficante... Rodízio
24/03/2021 11h33
a transuda
passou 5 anos olhando pra um cara na academia e não fez porra nenhuma..
agora arrasta xota na esquina
SEI
anônimo
29/06/2021 12h54
Se vc já enche o saco escrevendo. Imagino falando. Não sei como o pau dele ainda subiu.
24/03/2021 14h28
Pode ser vários motivos.
Pode ser ele simplesmente ñ aguente 2.
Pode ser q vc seja ruim de cama, e ele só come pq é melhor q uma punheta.
Pode ser q vc seja tão feia que depois da primeira gozada, ele ja se arrependa.
E pode ser tudo junto......
anônimo
24/03/2021 10h25
Que ele está cansado.
anônimo
24/03/2021 10h33
Boa parte dos homens cai na real logo depois que goza. Muitos inclusive pensa, q diacho eu fiz da minha vida, esse dinheiro poderia ter gasto em outra coisa rs.
anônimo
24/03/2021 12h38
Não vou ler esse textão, mas respondendo o título: significa que você é incapaz de atraí-lo, simples e prático
anônimo
24/03/2021 13h20
Ele e fraco da uma e n aguenta mais ou ele n sente mais tesao por vc! E n sabe como pular fora
anônimo
24/03/2021 11h35
Mucho texto
anônimo
24/03/2021 10h28
ele não consegue dar duas em muitos homens isso é normal. Tem homens que dão 4
anônimo
24/03/2021 10h50
Até eu achei você muito oferecida.
24/03/2021 12h43
Aiai, aquele tipo de quest q se fosse feita por um homem tava tomando hate do site todo
elas respondem
anônima
24/03/2021 10h59
Quem sabe voce pensa mais em estudar português e menos em ficar correndo desesperada atras de macho e pau??
anônima
24/03/2021 12h43
Ele te usa só pra gozar e substituir a punheta. Quando o homem sente tesao NA MULHER quer a segunda de qualquer jeito. Alguns levam menos ou mais tempo pra se recuperar da primeira, mas sempre querem a segunda. Antes que não consigam interpretar minha resposta existem uma grande diferença em querer transar pra gozar / transar porque sente tesao na pessoa e não aguenta ficar perto dela
anônima
30/06/2021 02h31
É um broxa mesmo
anônima
29/06/2021 12h52
Eu acho que é pq ele não aguenta a segunda.
Pelo jeito você é fogosa procura outro cara.
30/06/2021 03h40
Tem homem que trabalha muito e cansa e ainda mais se for aquele homem que trabalha viajando direto no caso entende não tô dizendo que ele trabalha nisso mas acontece isso deixa homem assim mais vc tem que controlar esse fogo então é isso viu
anônima
30/06/2021 02h59
Homem dificilmente néga sexo, é pelo que vc escreveu....Ele não é mto afim.
anônima
24/03/2021 14h32
Só trepou contigo porque tu foi atrás